(43) 9 9604-5140

NO AR

30 MAIS TOCADAS

webnovaradio.com

Brasil

Galo Maringá tem jogo importante fora de casa pela nona rodada do campeonato paranaense

Equipe da cidade canção enfrenta o PSTC nesta quarta-feira no estádio Álvaro Alves em Alvorada do Sul

Publicada em 14/02/2024 às 11:03h - 9 visualizações

por Assessoria de imprensa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: João Victor Bulhak)

O campeonato paranaense está chegando em seus momentos finais e as equipes estão brigando ponto a ponto pelos objetivos na competição e com o Galo Maringá a coisa não é diferente. O time da cidade canção está em busca de subir na tabela de classificação e para isso vai amanhã, 14, até Alvorada do Sul para encarar o PSTC, às 19h, no estádio Álvaro Alves.

O Técnico Emerson Cris poupou alguns atletas diante do Coritiba para ter a equipe 100% contra o PSTC. “Nós fizemos um planejamento para esse jogo do PSTC. Nós colocamos uma equipe alternativa contra o Coritiba e nós sabíamos que o PSTC teria um dia a menos de recuperação, pois jogou no domingo contra o MFC, então a gente procurou recuperar bem esses atletas e nós tínhamos alguns atletas pendurados e a gente sabe da importância desse jogo diante do PSTC. É uma final antecipada para nós dentro das nossas pretensões, então eu acredito que fizemos um planejamento em cima desse jogo e agora nós terminamos a preparação para enfrentarmos o PSTC nas melhores condições possíveis”, explica o técnico.

A equipe alvinegra está em décimo lugar na competição com seis pontos, dois pontos a mais que o seu adversário que se encontra na lanterna do campeonato paranaense. Mas segundo Emerson, mesmo o adversário estando abaixo na tabela a partida será muito difícil. “Eu assisti o jogo contra o MFC, o time do PSTC é um time muito organizado, bem treinado, tem alguns grandes valores ali, é um time bom, é que o campeonato é muito difícil também então é saber jogar jogo a jogo. Nós sabemos da dificuldade que é jogar fora de casa contra uma equipe que está precisando pontuar também, então nós precisamos ter muito equilíbrio nesse momento, saber conduzir da melhor maneira possível, colocar os nossos atletas nas melhores condições possíveis e montar uma estratégia que a gente consiga alcançar os nossos objetivos que é a vitória”, finaliza Cris.  

O Galo Maringá já está em Londrina onde passará a noite desta terça-feira e amanhã na parte da tarde segue até Alvorada do Sul para a partida diante do PSTC.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640201
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!