(43) 9 9604-5140

NO AR

SODA POP

webnovaradio.com

Brasil

Festival Paranaense de Atletismo vai reunir mais de 200 atletas no Lagoão

Publicada em 02/03/2024 às 21:19h - 13 visualizações

por Web Nova Rádio


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: divulgação)

Com a participação de mais de 200 jovens atletas de 12 cidades do Estado, ocorrerá neste sábado (02/03), a partir das 8h30, na pista do Complexo Esportivo Lagoão, em Apucarana, a 2ª edição do Festival Paranaense de Atletismo nas categorias sub-12 e sub-14 (masculino e feminino).

O festival será disputado com a presença de atletas dos municípios de Apucarana, Rolândia, Londrina, Astorga, Cornélio Procópio, Colorado, Guarapuava, Pitanga, Nova Esperança, Nova Aliança do Ivaí, Pinhais e Cascavel, que sediou a primeira edição do evento no ano passado. 

Durante todo o dia os competidores disputarão as provas de salto em altura, salto em distância, lançamento da pelota, lançamento do dardo, lançamento do martelo, lançamento do disco, arremesso de peso, 60m, 150m, 600m, 800m e 60m com barreiras.

Segundo Tom Barros, secretário municipal de Esportes, Apucarana terá uma das maiores delegações e será representada por 36 atletas. “A nossa equipe terá 21 atletas no masculino e 15 no feminino, todos eles revelados no Circuito de Corridas de Rua das Escolas Municipais. Muitos desses competidores em suas categorias conseguiram bons resultados nas últimas edições da Vinteoitinha e na Quinzinha, em Cornélio Procópio. A equipe, que também vai disputar no dia 21 de abril a Prova Rústica Tiradentes em Maringá, conta com o incentivo do prefeito Junior da Femac”, destaca Tom Barros. 

Apucarana terá os seguintes atletas no festival: masculino - Adryan, João Pedro, Davi, Cauan, Caiky, Samuel Silva, Igor, Nicolas, José Eduardo, Paulo Aron, João Vitor, João Miguel, Pedro Henrique, Luiz Fernandes, Samuel Santana, Maurício, Pedro Torres, Danilo, Fernando, Murilo e Raphael. 

Feminino - Kethellyn, Ana, Bianca, Angelis, Letícia, Marcela, Nicole, Vitória, Alice, Thabata, Isabel, Emanuelly, Mariana, Mycaelly e Rafaela.

O evento terá 40 provas ao longo do dia e é promovido pela Federação de Atletismo do Paraná, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640501
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!