(43) 9 9604-5140

NO AR

30 MAIS TOCADAS

webnovaradio.com

Brasil

Apucarana vai sediar a macrorregional dos JEP´s no mês de junho

Publicada em 01/04/2024 às 00:32h - 1 visualizações

por Web Nova Rádio


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: divulgação)

Entre 12 a 16 de junho, Apucarana sediará a fase macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s). A confirmação foi feita nessa segunda-feira à tarde (04/03), no gabinete municipal com a presença do prefeito Junior da Femac, do secretário municipal de Esportes, Tom Barros e do coordenador dos JEPs do Núcleo Regional de Educação (NRE), Alécio Colombo, que representou o chefe da pasta, professor Vladimir Barbosa da Silva.

O prefeito Junior da Femac mostrou empolgação em trazer mais uma competição para o município. “Vamos fechar o primeiro semestre desse ano com chave de ouro, com Apucarana sempre sediando os grandes eventos esportivos do Paraná”, destacou o prefeito Junior da Femac, após assinar o termo de compromisso da realização dos JEP`s.

Segundo Tom Barros, a competição terá a presença de mais de 1.500 alunos/atletas, com Apucarana sendo representada nas oito modalidades em disputa. “Vão competir aqui na cidade os melhores colocados dos núcleos regionais de educação de Apucarana, Londrina, Ivaiporã e Telêmaco Borba. Serão aproximadamente atletas de 60 cidades de vários estabelecimentos de ensino inscritos nesta fase”, disse Tom Barros.

O coordenador do JEPs, Alécio Colombo, destaca que a macrorregional acontecerá nas modalidades de basquete, futsal, handebol, vôlei, atletismo, vôlei de praia, tênis de mesa e xadrez nas categorias de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos (masculino e feminino). “Os melhores colocados na macrorregional garantem vagas na fase final dos jogos. A fase final da categoria de 12 a 14 anos será no mês de julho em Campo Mourão e a fase final da categoria de 15 a 17 anos ocorrerá no mês de agosto em Pato Branco”, frisou Alécio.

Os JEPS são uma realização do governo estadual, por meio da Secretaria de Estado do Esporte, Secretaria de Estado da Educação, Núcleo Regional de Educação (NRE), com apoio da Prefeitura de Apucarana, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640182
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!