(43) 9 9604-5140

NO AR

30 MAIS TOCADAS

webnovaradio.com

Brasil

Torneio 1º de Maio tem congresso técnico nesta terça-feira

Publicada em 01/04/2024 às 00:37h - 31 visualizações

por Web Nova Rádio


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: arquivo)

Será realizado nesta terça-feira à noite (02/04), no Centro da Juventude Alex Mazaron, em Apucarana, o congresso técnico do Torneio 1º de Maio de Futebol nas categorias masculina (nascidos até 2007) e feminina 15+ (nascidas até 2009). Às 18h30, ocorrerá o congresso na categoria feminina e logo após, às 19h15, acontece à reunião da categoria masculina. A competição é disputada anualmente na cidade e conta com promoção da Secretaria Municipal de Esportes.

“Está tudo preparado para a realização de mais uma edição do Torneio do Trabalhador. No congresso técnico que acontecerá nesta terça-feira conheceremos todos os times participantes nas duas categorias, divulgaremos a tabela de jogos e definiremos os locais e a datas da competição, que tem o apoio total do prefeito Junior da Femac”, destaca o professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes de Apucarana.

Na categoria masculina já se inscreveram as equipes do Pagode Resenha, Ajax, Ferroviário da Vila Regina, Lanchonete Vila Fap, Baiano Futebol Clube, Barbearia Garcia, Seven Jeans/Vila Reis, Pinheirão, Castelo Branco United, Lava Car, Dom Romeu, Incansáveis do Morrão, Jardim Ponta Grossa, Tancredo Neves, Amigos do Galo, Atlética XII de Março/UTFPR, Amigos do Cidão, Amigos do Pirapó, Time do Rildo, Colorado, Diamantina, Ipcris, Comparsas, Misto da Ama, Panda Supermercados/Vila Reis, Vila Nova, União, Amigos da Bola, Time do Japa, Km 28, Andrade e Amigos, Brooklyn, Munike Multimarcas e AMMFC. Os times do Apucarana, Colégio São José, Anaac e Ipcris estão inscritos na categoria feminina da competição de futebol.

No ano passado as finais do Torneio 1º de Maio ocorreram no Estádio Olímpio Barreto. Na decisão da categoria feminina o Colégio São José foi campeão ao vencer o Apucarana Futebol por 3 a 0. Já na final da categoria masculina, o Supermercado Viana/Tupã ficou na primeira colocação ao derrotar o time do Jardim Ponta Grossa por 3 a 2 nos pênaltis após empate sem gols no tempo normal.

O estádio do Serviço Social da Indústria (SESI) e os campos da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e do distrito do Pirapó também sediaram jogos na fase de classificação do torneio em 2023.

Mais informações da competição podem ser obtidas na Secretaria de Esportes, anexa ao Centro da Juventude Alex Mazaron, na rua Piratininga, 464, no Jardim Diamantina, ou pelo telefone 3422-5184, em horário comercial.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640171
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!