(43) 9 9604-5140

NO AR

SUPER PARADA BRASIL

webnovaradio.com

Brasil

Ahanda inicia participação no Paranaense de Handebol Masculino

Publicada em 02/04/2024 às 23:02h - 2 visualizações

por Web Nova Rádio


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: divulgação)

Com uma vitória e uma derrota, a equipe adulta masculina da Associação de Handebol de Apucarana (Ahanda) estreou nesse final de semana (02 e 03/03) no Ginásio de Esportes Aldanir Angelo Rossoni em Toledo (Oeste do Estado) no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão.

No sábado (02) na abertura da etapa inicial da competição, o time apucaranense perdeu por 24 a 21 para a equipe de Capanema. Destaque nessa partida para o armador direito Rafael Hidalgo, da Ahanda, que marcou oito gols, sendo um dos artilheiros da primeira rodada. Já no domingo (03), a Ahanda se reabilitou no campeonato ao derrotar Iretama pelo placar de 26 a 20, com o goleiro Rodrigo, de Apucarana, tendo grande atuação.

O treinador Alessandro Ferreira, da Ahanda, disse que a segunda etapa acontecerá nos dias 27 e 28 de abril também em Toledo. “Nessa etapa enfrentaremos as equipes do Umuarama e da Sociedade Thalia, de Curitiba, esperando contar com alguns atletas que se recuperam de contusões”, destaca Ferreira. 

Na primeira etapa do Paranaense, a Ahanda utilizou os jogadores Rodrigo, Pedro, Miguel, Gabriel, Guilherme, Hélio, Luis, Alécio, Ricardo, Digão, Bruno, Thiago, Odair, Rafael, Lucas, Léo, Felipe, Edcar e Taffarel.

Apoiada pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, a Ahanda também enfrentará nas próximas etapas os times de Matelândia, Quedas do Iguaçu, Telêmaco Borba, Castro e Toledo. “Desejamos sucesso ao time nas próximas etapas, torcendo para que a Ahanda consiga o acesso para o Campeonato Paranaense da Segunda Divisão do ano que vem”, frisa o professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes de Apucarana. 

As datas das outras etapas do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão são as seguintes: 3ª etapa, 1º e 2 de junho; 4ª etapa, 20 e 21 de julho; 5ª etapa, 24 e 25 de agosto; e 6ª etapa, 14 e 15 de setembro. A terceira, quarta e quinta etapas também serão desenvolvidas em Toledo, enquanto a sexta etapa ocorrerá em Capanema.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640158
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!