(43) 9 9604-5140

NO AR

BALANCA BRASIL

webnovaradio.com

Brasil

Conhecidos os campeões do vôlei de praia masculino A e B dos Jogos Escolares

Publicada em 12/04/2024 às 21:44h - 6 visualizações

por Web Nova Rádio


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: divulgação)

Os alunos dos colégios estaduais Padre José de Anchieta na classe “B” e do Heitor Cavalcanti de Alencar Furtado na classe “A” conquistaram nessa quinta-feira (11/04) na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Apucarana, os títulos da modalidade de vôlei de praia (masculino), durante a fase municipal dos 70º Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), em Apucarana. A solenidade de premiação para os melhores colocados aconteceu por volta das 15 horas, com a presença do prefeito Junior da Femac e do professor Tom Barros, secretário municipal de Esportes.

“É uma alegria ver essa juventude movimentando as praças esportivas da cidade. Conhecemos hoje os campeões do vôlei de praia masculino, o futsal entra na fase semifinal e com o basquete, o handebol e o voleibol iniciando na próxima terça-feira”, destaca o prefeito Junior da Femac.

Com o comando do professor Adilson Franco de Souza, o Sassá, o Colégio Padre José de Anchieta foi o campeão da classe “B” com os alunos/atletas Victor Pinheiro, Fernando Aparecido Franco e Luiz Gustavo Abreu. O Colégio Tadashi Enomoto ficou em segundo lugar e o Colégio São José terminou a competição na terceira colocação.

“Estou muito contente com o desempenho dos alunos nessa fase municipal dos jogos, sendo campeão na classe “B” e ficando em terceiro na classe “A”, mostrando que estamos evoluindo a cada dia no vôlei de praia. Atualmente temos também a escolinha com o incentivo da Secretaria de Esportes, através da Prefeitura, contando com mais de sessenta crianças e tendo a certeza que o projeto está no caminho certo”, frisa Sassá.

Já o Colégio Heitor Cavalcanti de Alencar Furtado, da técnica Cristiane Pancione, obteve a primeira colocação na classe “A” com os estudantes Gustavo Valente, Otávio Melo e Lucas Durau. O Colégio Nilo Cairo conquistou o segundo lugar e o Colégio Padre José de Anchieta foi o terceiro colocado.

“Foi um título merecido com cinco vitórias, com os nossos alunos sendo campeões invictos na competição. O colégio desde 2022 vem realizando o projeto de vôlei de praia e os bons frutos começaram a aparecer”, disse a professora Cristiane, do “Heitor Furtado”.  

“Graças aos treinamentos da minha professora e a parceria com os meus colegas conseguimos alcançar a tão desejada medalha de ouro. Agora é continuar treinando para tentar fazer uma boa campanha na fase macrorregional”, comemora o aluno Gustavo, campeão na classe “A” pelo “Heitor Furtado”.

A macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s) será disputada de 12 a 16 de junho também em Apucarana.

Nessa sexta-feira (12/04), a partir das 8 horas, na AABB, ocorrerá a rodada final da categoria feminina quando serão conhecidas as campeãs pelas classes “A” e “B”. 

FUTSAL – Também nesta sexta no Complexo Esportivo Estação Cidadania será disputada a rodada das semifinais das classes “A” e “B” da modalidade de futsal masculino. Às 8 horas, o Colégio São José enfrenta o Colégio Nossa Senhora da Glória na classe “B”. Em seguida, às 9 horas, na classe “A”, jogarão Colégio Carlos Massaretto e Colégio Canadá. Às 10 horas, na classe “B”, o Colégio Santos Dumont pega o Colégio Canadá e às 11 horas, duelam Colégio Izidoro Luiz Cerávolo e São José na classe “A”.

Também no “Estação Cidadania”, será desenvolvida a segunda rodada do futsal feminino. Às 13 horas, na classe “A”, o Colégio São José joga contra o Colégio Santos Dumont. Logo após, às 14 horas, o Colégio Mater Dei vai encarar o Colégio Nossa Senhora da Glória na classe “A” e às 15 horas na classe “B”, o Colégio São José duela com o Colégio Mater Dei.

A fase municipal dos JEP´s é promovida pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Apucarana, em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte, e do Núcleo Regional de Educação (NRE).

 

RESULTADOS DE QUINTA-FEIRA

 

Futsal masculino - Quartas de final

 

São José 2 x 0 Carlos Massaretto (B)

Cerávolo 4 x 0 Santos Dumont (A)

Cerávolo 2 x 5 Santos Dumont (B)

Polivalente 2 x 2 Carlos Massareto* (A)

Nilo Cairo 0 x 2 Canadá (B)

Nilo Cairo 1 x 3 Canadá (A)

José Canale 1 x 4 Nossa Senhora da Glória (B)

São José 7 x 4 Padre José de Anchieta (A)

 

Futsal feminino – primeira rodada 

Nossa Senhora da Glória 3 x 1 Santos Dumont (A) 

Mater Dei 4 x 1 São José (B)

São José 1 x 2 Mater Dei (A)

 

*Vitória na disputa de pênaltis




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640672
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!