(43) 9 9604-5140

NO AR

A VEZ DO BRASIL

webnovaradio.com

Brasil

Com 28 duplas, Apucarana realiza o 2º Circuito da AABB de Vôlei de Praia

Publicada em 18/09/2022 às 16:03h - 33 visualizações

por Raul César dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: divulgação)

Com a realização da Associação Atlética Banco do Brasil e da Associação de Voleibol de Apucarana (Avoap), com apoio da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, será disputada nos dias 16, 17 e 18 de setembro nas quadras da AABB, a 2ª edição do Circuito da AABB de Vôlei de Praia (masculino e feminino).

O professor Adilson Franco de Souza, o Sassá, coordenador geral do evento, destaca que o circuito terá a participação de 28 duplas, sendo 16 no masculino e 12 no feminino. “Se inscreveram muitos atletas de Apucarana e algumas duplas de cidades da região. Com certeza teremos bons jogos nessa segunda edição, que promete grandes duelos nas quadras da AABB”, frisa Sassá.

O circuito iniciará nesta sexta-feira à noite e prossegue no sábado, a partir das 12 horas. No mesmo dia, às 17 horas, fazendo parte do evento, acontecerá uma apresentação de pagode. No domingo as disputas começam às 8h30.

O Secretário Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, professor José Marcelino da Silva, o Grillo, disse que a secretaria está ajudando no evento. “Acompanhei o primeiro circuito, assisti bons jogos e acredito no sucesso na realização da segunda edição que ocorrerá no próximo final de semana, com a competição tendo o incentivo do prefeito Junior da Femac”.

A 1ª edição do Circuito da AABB foi realizada no mês de julho, com a presença de 15 duplas masculinas e 10 femininas. No feminino foram campeãs as atletas Carol e Marília, seguidas por Marineusa e Andreia. Já pelo naipe masculino, os jogadores Lucas e Adriel conquistaram o título, com Henrique e Diego ficando na segunda colocação.

Na 1ª edição participaram duplas de Apucarana, Arapongas, Sabáudia, Cambira e Marilândia do Sul.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640494
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!