(43) 9 9604-5140

NO AR

BALANCA BRASIL

webnovaradio.com

Brasil

Sicoob/Danês/Apucarana se reforça com atletas vindos da Série Bronze

Publicada em 23/09/2022 às 15:38h - 39 visualizações

por Raul César dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: arquivo)

O ala/fixo Thiago e o pivô Érico são os novos reforços do Sicoob/Danês/Apucarana para a sequência do Campeonato Paranaense da Série Prata de Futsal Adulto de 2022. O primeiro atleta estava no São Lucas, de Paranavaí, e o segundo jogador vinha atuando pelo Manoel Ribas. Os dois clubes disputaram nesse ano o Campeonato Paranaense da Série Bronze. 

Na competição estadual, que está em sua terceira fase, Thiago marcou 4 gols e Érico balançou as redes em 8 ocasiões. Este segundo atleta também já vestiu a camisa da equipe do Ivaiporã.

No próximo sábado, às 20h30, no Ginásio de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), o Sicoob/Danês/Apucarana enfrenta o Cianorte pela 26ª e última rodada da primeira fase do Paranaense. A equipe apucaranense já tem vaga assegurada na segunda fase do campeonato que é promovido pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS). No primeiro turno, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, Cianorte e Sicoob/Danês/Apucarana empataram por dois gols.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 639177
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!