(43) 9 9604-5140

NO AR

PARADA DE SUCESSOS

webnovaradio.com

Brasil

Karatê de Apucarana fica em quarto lugar na 2ª edição do Paraná Combate

Publicada em 17/10/2022 às 08:58h - 14 visualizações

por Raul César dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: divulgação)

Com apoio do Conselho Municipal de Esportes, a equipe de Apucarana conquistou a quarta colocação no kumite masculino adulto na modalidade de karatê, durante a disputa da 2ª edição do Paraná Combate, que aconteceu nesse final de semana (15 e 16/10) no ginásio de esportes do Iate Clube, em Londrina.

Os principais destaques foram os atletas Nathan Pereira, que faturou a medalha de prata no kumite + 75 quilos, e Thiago Lopes e Danyel Santos, que terminaram a competição estadual em quarto lugar no kumite até 67 kg e até 60 kg, respectivamente, com Hugo Cleiton Bernardes da Silva e André Firmo Rodrigues também ajudando na pontuação para a equipe apucaranense.

Pelo naipe feminino, na categoria adulta, Gabriela Maria Fernandes foi medalha de prata no kata. Na primeira edição do Paraná Combate, realizada em 2021, ela já havia conquistado prata no kumite e bronze no kata. 

O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, Secretário Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, enalteceu o desempenho dos atletas. “Apucarana mostrou eficiência na competição e conseguiu bons resultados no Paraná Combate, numa disputa que reuniu a nata do karatê no Estado. Os nossos atletas estão de parabéns por ter colocado Apucarana entre as melhores da competição. O karatê é mais uma modalidade que conta com o apoio do prefeito Junior da Femac”.

A competição é uma realização do Governo do Paraná, por meio da Superintendência Geral do Esporte, com apoio das Federações de lutas do estado e da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640558
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!