(43) 9 9604-5140

NO AR

30 MAIS TOCADAS

webnovaradio.com

Brasil

Arapongas esta na Semi Final do Paranaense sub 18.

Publicada em 18/10/2022 às 09:04h - 11 visualizações

por Assessoria de imprensa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: divulgação)

O destino é Araucária, é lá que os meninos do Arapongas Futsal irão em busca da vaga na Final do Campeonato Paranaense de Futsal Sub-18. De 21 a 23 de outubro, os araponguenses irão enfrentar Araucária, Foz Futsal e Umuarama Futsal.

 

Na fase anterior que credenciou Arapongas a chegar na semifinal, a equipe da cidade dos pássaros não sofreu derrota. Foram duas vitórias e um empate. Agora nessa fase, a equipe está confiante que irá fazer bons jogos, diante de grandes adversários que são reconhecidos nacionalmente.

 

“Sabemos que o desafio é enorme, quem sabe até o maior desde que assumi a equipe em 2018, mas nosso grupo de atletas é movido por desafios. Acredito no que foi plantado durante esse período e tenho certeza de que faremos bons jogos”, comentou o técnico Leonardo Henrique.

 

Nessa temporada o Arapongas Futsal vem fazendo história. Jogando com a garotada foram vice-campeões do Jogos Abertos do Paraná. Recentemente estiveram na Fase Final do Jogos da Juventude do Paraná em Toledo, algo inédito para Arapongas e agora estão a três jogos de chegarem à final do Campeonato Paranaense, que é considerado um dos mais difíceis de todo o Brasil.

 

“Passa um filme pela cabeça, é muito difícil mesmo chegar aonde conseguimos em 2022. Somente quem é da área sabe o quanto o futsal paranaense é difícil. Acredito no grupo que montamos no decorrer da temporada. Toda trajetória feita até aqui sei que não foi por acaso e acredito que voltaremos com resultados satisfatórios de Araucária”, finalizou o técnico.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640543
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!