(43) 9 9604-5140

NO AR

30 MAIS TOCADAS

webnovaradio.com

Brasil

Copa Apucarana define os últimos classificados no próximo domingo

Publicada em 20/10/2022 às 09:25h - 45 visualizações

por Raul César dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: divulgação)

Com a disputa da quinta rodada, termina no próximo domingo (23/10), com jogos no estádio do José Rico e no campo da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), a primeira fase da Copa Apucarana de Futebol Amador. Na ocasião, serão conhecidos os quatro últimos classificados para as quartas de final da competição, que é promovida pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana.

Já garantiram vagas para a fase seguinte as equipes do Ferroviário da Vila Regina (Grupo A), Jardim Ponta Grossa/Santo Mé Beer/Dom Romeu (B), Km 28 (C) e Supermercado Viana (D). 

O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, Secretário Municipal de Esportes da Prefeitura, disse que a quinta rodada promete a disputa de bons jogos. “Será uma rodada decisiva, que terá a definição dos últimos classificados da primeira fase. Esperamos pela disputa de boas partidas e que a parte disciplinar prevaleça na rodada, com a competição tendo o incentivo do prefeito Junior da Femac”, frisa o professor Grillo.

No Estádio do José Rico, às 8h15, o Brooklyn joga contra o Supermercado Viana. Em seguida, às 10h15, o Castelo Branco United enfrenta o Operário Apucaraninha. Às 13 horas, duelam Serralheria Caldeira e Ferroviário da Vila Regina e às 15 horas, o Ajax encara o Sumatra Futebol Clube.

Os confrontos no campo da UTFPR são os seguintes: 8h15, Vila Reis x Km 28; 10h15, Baiano Futebol Clube x Serralheria Canova; 13 horas, Jardim Ponta Grossa/Santo Mé Beer/Dom Romeu x Fúria Futebol Clube; e às 15 horas, UTFPR x United/João Paulo.

A classificação da primeira fase da Copa Apucarana está assim: Grupo A – 1º) Ferroviário da Vila Regina com 6 pontos; 2º) Serralheria Caldeira 2; e 3º) Castelo Branco United e Operário Apucaraninha com 1 ponto.

Grupo B – 1º)  Jardim Ponta Grossa/Santo Mé Beer/Dom Romeu, com 9 pontos; 2º) Baiano Futebol Clube e Serralheria Canova 6; 4º) Tupã/Jardim Alvorada 3; e 5º) Fúria Futebol Clube com 0.

Grupo C – 1º) Km 28 com 9 pontos; 2º) Tancredo Neves 6; 3º) United/João Paulo 4; 4º) Vila Reis 2; e 5º) UTFPR com 1 ponto.

Grupo D – 1º) Supermercado Viana com 6 pontos; 2º) Sumatra Futebol Clube 3; e 3º) Brooklyn e Ajax com 1 ponto.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640551
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!