(43) 9 9604-5140

NO AR

Web Nova Radio

webnovaradio.com

Brasil

No Lagoão, futsal feminino de Apucarana busca vaga para a Série Ouro de 2023

Publicada em 22/10/2022 às 05:50h - 40 visualizações

por Raul César dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: arquivo)

Em partida válida pela rodada de volta da fase semifinal do Campeonato Paranaense da Série Prata, a equipe adulta da Associação Feminina de Futsal de Apucarana (AFFA) jogará neste domingo (23/10), a partir das 16 horas, no Ginásio Municipal de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), contra o time do Colombo, na busca da vaga para a final e consequentemente para o acesso da Série Ouro no próximo ano. A entrada é gratuita.

Para alcançar o tão sonhado objetivo, a equipe apucaranense precisa vencer no tempo normal, tendo a vantagem do empate na prorrogação, isso porque tem melhor campanha durante toda a competição estadual, que foi iniciada com presença de 13 agremiações. No jogo de ida, realizado no último domingo à tarde no Sul do Estado, o Colombo venceu a AFFA pelo placar de 3 a 1.

O prefeito Junior da Femac deseja sucesso ao time e que a vaga seja conquistada no Lagoão. “Estamos torcendo muito para que a meta seja alcançada e convocamos toda a comunidade para prestigiar e incentivar as nossas meninas nesse jogo decisivo. Elas merecem todo o nosso apoio pela campanha que estão fazendo no campeonato”, destaca o prefeito Junior da Femac.

O técnico Adenilsom de Souza, o Like, disse que a equipe está focada. “Temos uma grande decisão no próximo domingo à tarde, é um jogo importantíssimo para que possamos fazer história e colocar o futsal feminino de Apucarana no lugar que realmente merece que é a Série Ouro. Agradeço o apoio do prefeito Junior da Femac, do secretário de Esportes, José Marcelino, o Grillo, e a todos que acreditam no nosso projeto”, disse o técnico Like.

O secretário municipal de Esportes, professor Grillo, está confiante a acredita no acesso. “Nosso time perdeu na primeira partida, mas tem um elenco muito forte e jogando em casa tem tudo para se classificar e, assim fazer a festa com a torcida, que com certeza estará no Lagoão dando força e incentivo", frisa o professor Grillo.

Para a partida decisiva no domingo, o treinador Like relacionou as jogadoras Giovana Barbosa, Fabiane, Emyli, Juliana, Thaynara, Giovana Souza, Andreia, Erika, Bruna, Fabrícia e Liliane.

O classificado do duelo em Apucarana disputará a final do Campeonato Paranaense da Série Prata contra o vencedor do confronto entre Rio Branco e Uniguairacá, de Guarapuava, que se enfrentam neste sábado (22), às 19h30, no Ginásio de Esportes João Hélio Alves, em Paranaguá. Na partida de ida, em Guarapuava, a Uniguairacá venceu por 3 a 1.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640594
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!