(43) 9 9604-5140

NO AR

Web Nova Radio

webnovaradio.com

Brasil

Apucarana é campeã do handebol masculino na 33ª edição dos JAVI´s

Publicada em 28/10/2022 às 14:45h - 30 visualizações

por Raul César dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: divulgação)

Ao vencer o time de Jandaia do Sul pelo placar de 20 a 18, a equipe masculina adulta de handebol de Apucarana foi campeã invicta da 33ª edição dos Jogos Abertos do Vale do Ivaí (JAVI´s), com a partida decisiva acontecendo nessa quarta-feira (26/10) no Ginásio Municipal de Esportes Gilberto Tadeu Silva, em Jardim Alegre.

Para alcançar o título na competição regional, iniciada na última sexta-feira (21) os apucaranenses conquistaram quatro vitórias. Na primeira fase, Apucarana derrotou Borrazópolis por 20 a 12 e Barbosa Ferraz por 24 a 21. Na fase semifinal bateu na equipe de Faxinal por 21 a 15, passando na final pelos jandaienses.

“Estamos felizes com mais um título do handebol de Apucarana, conseguindo uma grande vitória na final diante de Jandaia do Sul. Foi um jogo muito difícil e o resultado na quadra mostrou isso. Agora com a mesma base vamos disputar os Jogos Abertos do Paraná na próxima semana jogando em casa. Será mais um teste de fogo para a nossa equipe, uma competição de alto nível, mas vamos para a batalha em busca de uma boa colocação”, destaca o goleiro e técnico do time, Alessandro Ferreira.

“Depois do título no futebol suíço sub-55 estamos comemorando agora a conquista do handebol masculino, que mostrou a sua força nos JAVI´s. Foi uma bela campanha, o que dá confiança para que a equipe possa desempenhar um bom papel nos Jogos Abertos do Paraná”, disse o professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana.

Foram campeões nos JAVI´s, os jogadores Alessandro, Gabriel Storm, Fábio, Hélio, Alécio, Luís, André, Rafael Hidalgo, Edvaldo Junior, Mateus, Bruno, Rodrigo, Odair, Guilherme, Anderson e Luan.

Na próxima semana a equipe participará da fase estadual dos 64º Jogos Abertos do Paraná (JAP´s), em Apucarana. No dia 5, às 16h30, no Complexo Esportivo Áureo Caixote, os apucaranenses enfrentam Guaratuba. Já no dia seguinte, às 15h30, no mesmo local, Apucarana joga contra Ribeirão do Pinhal. As partidas são válidas pela fase de classificação do Grupo A. 

Na 33ª edição dos JAVI´s, o time feminino de handebol de Apucarana terminou a competição em quarto lugar ao perder por 20 a 11 para Jandaia do Sul. A equipe de Jardim Alegre foi campeã e Barbosa Ferraz obteve a segunda posição.

BRONZE NO FUTEBOL – Nessa quarta-feira (26/10), a equipe masculina de futebol sub-14 de Apucarana conquistou a medalha de bronze nos 33º Jogos Abertos do Vale do Ivaí (JAVI´s), ao vencer Lunardelli por 1 a 0. O duelo foi realizado no Estádio Municipal Armando Momente, em Lunardelli. O time de Ivaiporã também derrotou Pitanga por 1 a 0 e ganhou a medalha de ouro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640579
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!