(43) 9 9604-5140

NO AR

PROGRAMACAO NORMAL

webnovaradio.com

Brasil

Equipe de Ginástica Rítmica de Apucarana é destaque em Londrina

Publicada em 01/11/2022 às 21:04h - 33 visualizações

por Raul César dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: divulgação)

A equipe de ginástica rítmica de Apucarana, sob o comando da professora Neusa Maria da Silva, conseguiu boas colocações no Campeonato Paranaense de Conjuntos, realizado nesse final de semana no Ginásio de Esportes do Colégio Marista, em Londrina, durante competição que reuniu 245 ginastas de 19 clubes de 12 cidades do estado.

Na disputa com arco pela categoria adulta de duplas, as apucaranenses Thaynara Luz Ferreira e Isadora Ortiz de Souza conquistaram a medalha de bronze, enquanto a equipe de Apucarana na categoria pré-infantil (8 a 10 anos) terminou o Campeonato Estadual na quarta colocação na classificação geral. Nesta última categoria, o município foi representado pelas atletas Luna Moroti, Alice Freire Vargas, Pietra Gabrielli Tomadon Rohinson, Elisa Felipe de Souza, Julia Machado Guerato e Marina Carvalho da Silva.

O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário municipal de Esportes de Apucarana, elogiou o desempenho das meninas. “As nossas ginastas deram um show no Campeonato Paranaense, honraram o nome de Apucarana, fazendo parte de uma competição com as melhores atletas do estado, com a modalidade tendo todo o suporte do prefeito Junior da Femac”, destaca o professor Grillo. 

“Satisfeita e feliz com a nossa participação no campeonato realizado em Londrina, que contou com os principais clubes do Paraná. Estar disputando uma competição de alto nível já é uma vitória para a nossa equipe. Agradeço aos pais, as famílias, ao secretário de Esportes José Marcelino, e ao prefeito Junior da Femac pelo incentivo e apoio durante todo o campeonato”, frisa a professora Neusa.  

O Campeonato Paranaense foi disputado nas categorias pré-infantil (9 e 10 anos), infantil (11 e 12 anos), juvenil (13 a 15 anos) e adulto (a partir dos 16 anos).

Além de Apucarana, participaram ginastas de Londrina, Maringá, Araucária, São José dos Pinhais, Paranavaí, Toledo, Umuarama, Curitiba, Cascavel, Pinhais e Pato Branco.

A competição foi promovida pela Federação Paranaense de Ginástica e apoio do Governo do Estado por meio do Proesporte e da Copel. Também apoiaram o evento a Fundação de Esportes de Londrina, Unopar e Colégio Marista.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640612
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!