(43) 9 9604-5140

NO AR

Web Nova Radio

webnovaradio.com

Brasil

Paulo Saçaki e equipe Showtime BMX serão atrações na abertura dos JAP´s em Apucarana

Publicada em 03/11/2022 às 15:23h - 35 visualizações

por Raul César dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: divulgação)

O piloto Paulo Saçaki, da equipe Showtime de BXM, será atração durante a solenidade de abertura da 64ª edição da fase estadual dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s), que acontecerá neste sábado (05/11), a partir das 19h30, no Ginásio Municipal de Esportes José Antônio Basso (Lagoão), em Apucarana. A informação foi dada nessa terça-feira (01) pelo professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário municipal de Esportes de Apucarana. Nesta sexta-feira (04) começam as disputas de ciclismo (m e f), basquetebol (m e f), futebol sete, futsal (m e f), handebol (m e f) e voleibol (m e f).

“Já está tudo preparado para o cerimonial de sábado e o Paulo e a equipe Showtime serão atrações desse belo evento que abrirá mais uma edição dos JAP´s. Também acontecerá no Lagoão a entrega da premiação e dos certificados a todos os alunos da rede municipal que disputaram os Jogos das Crianças, havendo ainda uma homenagem as atletas do futsal adulto feminino de Apucarana que estão na final do Campeonato Paranaense da Série Prata e conseguiram o acesso para a Série Ouro do ano que vem. Será uma grande festa do nosso esporte, que conta com apoio total do prefeito Junior da Femac”, destaca o professor Grillo.

Filho do ex-piloto de motocross, Eduardo Saçaki, o Japonês Voador, Paulo promete agitar o público que comparecer no Lagoão. “A nossa equipe roda todo o Brasil fazendo shows, com um currículo de mais de 100 apresentações e uma estrutura bem bacana. Temos uma rampa principal que nós realizamos os saltos, com som, iluminação e com muita experiência. Será a nossa terceira apresentação em Apucarana, com o projeto tendo iniciado em 2012, com a equipe sendo formada por dois atletas, um locutor e um DJ. Estamos felizes por fechar o ano com os JAP´s no Ginásio do Lagoão”, frisa Paulo, que é o atual vice-campeão brasileiro de park e atleta da seleção nacional.

O professor Grillo também confirmou que o piloto Otávio Enz, o Marreco, e o navegador Jhonatan Ardigo conduzirão a tocha e acenderão a pira olímpica, com a jogadora de basquetebol de Apucarana, Geisa Piacentini, fazendo o juramento do atleta.

Marreco por duas vezes foi vice-campeão no Rally dos Sertões e em 2022 terminou a competição em terceiro lugar, enquanto Jhonatan na mesma competição foi campeão em 2018 e nesse ano ficou na quarta posição. A dupla também tem conquistas na Copa Troller, Copa Mitsubishi e no Transparaná. Geisa nesse ano foi campeã dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s), categoria master, em competição realizada em Matinhos e ganhou o título dos Jogos Universitários do Paraná (JUP´s), em Apucarana.

Durante a solenidade de abertura também terá apresentações artísticas, de ginástica e da Banda Municipal Maestro João Florindo, desfile das delegações e a confraternização entre os atletas.

A fase estadual dos JAP´s será disputada  no mês de novembro em três etapas: 4, 5 e 6 (1ª etapa), 11 e 12 (2ª etapa) e 25, 26 e 27 (3ª etapa). Na primeira etapa serão realizadas as modalidades de badminton (m e f), basquetebol (m e f), ciclismo (m e f), futebol sete, futsal (m e f), handebol (m e f), natação (m e f), rugby (m e f), voleibol (m e f) e vôlei de praia (m e f).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640597
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!