(43) 9 9604-5140

NO AR

PROGRAMACAO NORMAL

webnovaradio.com

Brasil

Copa Apucarana de Futebol Amador entra nas quartas de final

Publicada em 09/11/2022 às 15:25h - 41 visualizações

por Raul César dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: divulgação)

Com a realização de jogos no Estádio do José Rico e no campo da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), será disputada neste domingo (13/11), no período da manhã, a rodada das quartas de final da Copa Apucarana de Futebol Amador, competição promovida pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura.

“Após cinco rodadas encerramos de forma positiva a primeira fase numa competição que foi iniciada com a presença de 19 equipes da cidade. Estamos entrando agora na reta final do campeonato, com expectativa pela realização de bons jogos e a marcação de muitos gols. A copa conta com todo o suporte do prefeito Junior da Femac”, destaca o professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário municipal de Esportes de Apucarana.

Às 8h15, no Estádio do José Rico, o time do Ferroviário da Vila Regina joga contra o United/João Paulo, enquanto às 10h15, o Supermercado Viana enfrentará a equipe da Serralheria Canova.

No campo da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), às 8h15, a equipe do Km 28 duela contra a Serralheria Caldeira, e às 10h15, o Jardim Ponta Grossa/Santo Mé Beer/Dom Romeu encara o time do Ajax Futebol Clube.

Os vencedores destes confrontos se classificam a para a fase semifinal, que está marcada para o dia 20 de novembro, enquanto a final do campeonato acontecerá no dia 4 de dezembro. Os locais da semifinal e da final ainda serão definidos pela Secretaria Municipal de Esportes.

Na Copa Apucarana de Futebol Amador já foram realizados 34 jogos e marcados 133 gols.

Na rodada que fechou a primeira fase do campeonato os resultados foram os seguintes: Vila Reis 1 x 5 Km 28, Serralheria Canova 2 x 1 Baiano FC, Jardim Ponta Grossa/Santo Mé Beer/Dom Romeu 11 x 1 Fúria FC, United/João Paulo 3 x 2 UTFPR (campo da UTFPR), Brooklyn 6 x 7 Supermercados Viana, Castelo Branco United 4 x 1 Operário Apucaraninha, Serralheria Caldeira 3 x 1 Ferroviário da Vila Regina e Ajax Futebol Clube 3 x 1 Sumatra (Estádio do José Rico).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640604
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!