(43) 9 9604-5140

NO AR

Web Nova Radio

webnovaradio.com

Brasil

Árbitro apucaranense realiza curso em Portugal

Publicada em 10/11/2022 às 15:53h - 227 visualizações

por Assessoria de imprensa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: divulgação)

O apucaranense Maylon Oliveira, de 25 anos, esteve na cidade de Santarém em Portugal, onde no último sábado (05/11) concluiu o curso de arbitragem da Associação de Futebol daquela cidade, que é vinculada a Federação Portuguesa de Futebol. Formado em educação física, Maylon atua como árbitro há seis anos, tendo já trabalhado em várias competições pelo Brasil. 

“Estou muito feliz por ter feito esse intercâmbio, pois me tornei o primeiro árbitro brasileiro a se formar no curso de arbitragem em Portugal em 90 anos de história”, destaca Maylon. 

De acordo com ele, o curso naquele país foi ministrado por Jorge Maia, presidente do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Santarém, tendo Ana Brites como observadora.

Atualmente, o árbitro de Apucarana é filiado a Liga Desportiva de Futebol de Maringá e também já atuou pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS).

Ele já trabalhou em várias competições pelo Brasil como a Go Cup Mundial de Futebol Sete em Goiânia; a Dani Cup em Mirassol-SP; a Copa Centro-Oeste em Rondonópolis-MT; a Caldas Cup em Caldas Novas-GO e a Copa Mercosul em São Gotardo-MG.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Lucas Mohamed Faker

10/11/2022 - 16:24:37

Parabéns forte abraço tamo junto!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640577
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!