(43) 9 9604-5140

NO AR

30 MAIS TOCADAS

webnovaradio.com

Brasil

Atletas de Apucarana conquistam ouro nos JEB´s no Rio de Janeiro

Publicada em 11/11/2022 às 14:15h - 30 visualizações

por Raul César dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: divulgação)

As atletas Gabrielly Eduarda dos Santos de Souza e Madelaine Gomes da Silva, de Apucarana e que estão defendendo a Seleção Paranaense de Atletismo, conquistaram nessa quinta-feira (10/11) na Universidade da Força Aérea (Unifa) no Rio de Janeiro, a medalha de ouro na prova de revezamento 5x80m, durante a realização dos Jogos Escolares Brasileiros (JEB´s). A competição iniciou nessa quarta-feira e terminará no próximo domingo, com a presença de atletas de todo o país.

Também disputaram a prova e foram campeãs as competidoras Tayna Alves, Maryelly Dias e Renata Farias.

“A Gabrielly e a Madelaine são alunas que começaram na escolinha de atletismo da Secretaria de Esportes e da Autarquia Municipal de Educação. Que alegria ver os frutos do trabalho do nosso esporte e da nossa educação”, comemorou o prefeito Junior da Femac. 

“Com a conquista, as cinco atletas paranaenses foram pré-convocadas para integrar a Seleção Brasileira no Campeonato Sul-Americano Escolar que acontecerá de 3 a 7 de dezembro em Brasília”, disse o professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário municipal de Esportes de Apucarana e que é um dos técnicos da Seleção do Paraná de Atletismo na capital carioca.

Gabrielly é aluna do Colégio Alberto Santos Dumont e Madelaine estuda no Colégio Heitor de Alencar Furtado. Elas iniciaram a carreira no atletismo competindo no Circuito de Corridas de Rua das Escolas Municipais. Gabrielly estudava na Escola Durval Pinto e Madelaine era aluna na Escola José Idésio Brianezi.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640541
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!