(43) 9 9604-5140

NO AR

VALE A PENA OUVIR DE NOVO

webnovaradio.com

Brasil

Gabrielly de Souza ganha medalha de bronze nos Jogos Escolares Brasileiros

Publicada em 12/11/2022 às 14:23h - 33 visualizações

por Raul César dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: divulgação)

A atleta apucaranense Gabrielly Eduarda dos Santos de Souza, que defende a Seleção Paranaense de Atletismo, voltou a ser destaque durante a realização dos Jogos Escolares Brasileiros (JEB´s), competição que está acontecendo desde quarta-feira (09), na pista da Universidade da Força Aérea (Unifa) no Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira (11), ela, que é aluna do Colégio Estadual Alberto Santos Dumont, faturou a medalha de bronze na prova de 800m, com o tempo de 2 minutos e 31 segundos.

A campeã foi a também paranaense Thais Azarias, de Cornélio Procópio, com Ana Guerra, do Mato Grosso do Sul, conquistando a medalha de prata.

Nessa quinta-feira (10), Gabrielly já havia conquistado a medalha de ouro

na prova de revezamento 5x80m, juntamente com a também apucaranense Madelaine Gomes da Silva e mais as competidoras Tayna Alves, Maryelly Dias e Renata Farias.

“Muito feliz pela conquista de mais um belo resultado para Apucarana e para o Paraná com essa medalha de bronze da Gabrielly, mostrando a força e o potencial do nosso atletismo, que conta com o apoio total do prefeito Junior da Femac”, destaca o professor Grillo, secretário municipal de Esportes de Apucarana e que é um dos treinadores da Seleção Paranaense de Atletismo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640337
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!