(43) 9 9604-5140

NO AR

PROGRAMACAO NORMAL

webnovaradio.com

Brasil

Definidos os semifinalistas da Copa Apucarana de Futebol Amador

Publicada em 16/11/2022 às 22:39h - 46 visualizações

por Raul César dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: divulgação)

Ferroviário da Vila Regina, Jardim Ponta Grossa/Santo Mé Beer/Dom Romeu, Km 28 e Supermercado Viana são os times que se classificaram para a fase semifinal da Copa Apucarana de Futebol Amador, competição que vem sendo promovida pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura e que foi iniciada com a participação de 19 agremiações.

Nesse domingo (13/11), no Estádio do José Rico e no campo da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) foi realizada a rodada das quartas de final.

No campo da UTFPR o time do Km 28 derrotou a Serralheria Caldeira pelo placar de 3 a 0 e o Jardim Ponta Grossa/Santo Mé Beer/Dom Romeu venceu a equipe do Ajax Futebol Clube por 2 a 0.

Já no Estádio do José Rico o Supermercado Viana bateu a Serralheria Canova por 4 a 2 e o Ferroviário da Vila Regina ganhou do United, do João Paulo, por 2 a 1.

“Chegaram à semifinal da Copa Apucarana as equipes que realizaram as melhores campanhas em seus grupos na primeira fase e que marcaram mais gols até o momento no campeonato. A expectativa é que teremos dois bons jogos no próximo domingo quando serão conhecidos os dois finalistas. A competição tem o apoio total do prefeito Junior da Femac”, disse o secretário municipal de Esportes, professor José Marcelino da Silva, o Grillo.

A rodada da fase semifinal está marcada para o próximo domingo (20/11) no Estádio Municipal Olímpio Barreto. Às 8h15, o Ferroviário da Vila Regina joga contra o Supermercado Viana e às 10h15, o Jardim Ponta Grossa/Santo Mé Beer/Dom Romeu enfrenta o time do Km 28. Os vencedores destes jogos disputarão o título no dia 4 de dezembro, às 10h15, também no “Olímpio Barreto”. Na preliminar, às 8h15, ocorrerá a disputa de terceiro e quarto lugares.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640098
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!