(43) 9 9604-5140

NO AR

PROGRAMACAO NORMAL

webnovaradio.com

Brasil

Pirapó Esporte Clube/Multividros conquista o título da Liga de Maringá

Publicada em 20/11/2022 às 21:55h - 106 visualizações

por Redação


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: web Nova)

A equipe do Pirapó Esporte Clube/Multividros foi campeã da 58ª edição do Campeonato Amador Regional da Liga de Maringá nesse domingo (20/11), no Estádio Giácomo Moreal, no distrito do Pirapó, em Apucarana, ao empatar sem gols com o União Sarandi. Na partida de ida da decisão, realizada em Sarandi, houve empate por dois gols. Por ter feito melhor campanha ao longo da competição, o Pirapó/Multividros com os dois empates conquistou o título.

O campeonato da Liga de Maringá, um dos mais tradicionais do estado, também contou com as equipes do Atlético Marialva, Paiçandu, Santa Fé, Itambé, São Jorge do Ivaí e Arena G9, de Arapongas.

Quem festejou o título foi o técnico do Pirapó/Multividros, Oscavo de Paula Silva Junior. “Foi à primeira vez como técnico do Pirapó e deu certo. Sou pé quente dessa liga até pela quantidade de campeonatos que já fui campeão como jogador. Os meninos foram escolhidos dedo a dedo aqui em Apucarana, a diretoria confiou no nosso trabalho, os atletas entenderam a proposta de jogo e parabéns ao Pirapó”, disse Oscavo, eleito pela organização como o melhor técnico do campeonato. 

“Pra nós é uma satisfação estar no Pirapó que tem uma equipe organizada e disciplinada e, para o ano que vem já estamos preparando o próximo campeonato. E hoje vimos aqui uma final tão bonita, num estádio cheio e para nós é uma alegria enorme”, comentou o presidente da Liga de Maringá, Douglas Mattos, ex-árbitro da Federação Paranaense de Futebol (FPF).

A partida nesse domingo à tarde (20/11) foi arbitrada por Paulo Roberto Alves Junior, do quadro nacional da CBF, auxiliado por Davi Marcos e Sebastian Paulo.

Foram campeões pelo Pirapó Esporte Clube/Multividros os jogadores Willian, Mário, Nenê, Martinho, Alisson Gomes, Alisson Teodoro, Luiz Guilherme Sartori, Marcelo, Renan, Tarcélio, Alemão, Wendel, Willian Maurício, Alex Ricardo, André, Bruno, Mateus Guerreiro, Dainha, Matheus Felipe, Francis, Ricardo, Juliano, Leonardo Rocha, Leonardo Silva, Léo Moraes, Pelezinho, Marcos José, Marcos Vinícius e Matheus Ramos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 639137
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!