(43) 9 9604-5140

NO AR

PROGRAMACAO NORMAL

webnovaradio.com

Brasil

Copa Apucarana de Futebol Amador define os finalistas

Publicada em 22/11/2022 às 20:08h - 63 visualizações

por Raul César dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Supermercado Viana faz a final do amador 2022.  (Foto: divulgação)

Em partidas realizadas nesse domingo (20/11) no Estádio Municipal Olímpio Barreto, pela fase semifinal, as equipes do Supermercado Viana e do Km 28 venceram os times do Ferroviário da Vila Regina e do Jardim Ponta Grossa/Santo Mé Beer/Dom Romeu, respectivamente, e disputarão o título da Copa Apucarana de Futebol Amador, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura.

A rodada, que fechará a competição, está marcada para o dia 4 de dezembro também no “Olímpio Barreto”. Às 8h15, pela disputa de terceiro e quarto lugares, o Ferroviário da Vila Regina joga contra o Jardim Ponta Grossa/Santo Mé Beer/Dom Romeu, enquanto às 10h15, Supermercado Viana e Km 28 decidem o título do campeonato.

No primeiro confronto pela fase semifinal, Supermercado Viana e Ferroviário empataram por um gol no tempo normal. Luan marcou para o Viana e Fabiano Lopes empatou para o Ferroviário da Vila Regina. Com a igualdade no placar, a decisão foi para os pênaltis, com o Supermercado Viana vencendo por 4 a 1.

Em seguida pelo segundo jogo da rodada decisiva, a equipe do Km 28 derrotou o Jardim Ponta Grossa/Santo Mé Beer/Dom Romeu por 1 a 0, com gol de Tiago André na etapa complementar.

O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário municipal de Esportes, acompanhou a rodada pela fase semifinal. “Com sucesso estamos finalizando mais uma competição que vem sendo promovida pela Secretaria de Esportes e contando com o suporte do prefeito Junior da Femac. Assistimos bons jogos no último domingo, com os times do Supermercado Viana e do Km 28 carimbando o passaporte para a final do campeonato”, disse o professor Grillo. 

Até agora na Copa Apucarana de Futebol Amador foram realizados 40 jogos e marcados 150 gols, em competição que foi iniciada no dia 18 de setembro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640300
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!