(43) 9 9604-5140

NO AR

PRESSAO FORROZEIRA

webnovaradio.com

Brasil

Apucarana realiza o 4º Festival de Natação no Complexo Esportivo Lagoão

Publicada em 06/12/2022 às 23:39h - 38 visualizações

por Raul César dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: divulgação)

Será realizada no próximo sábado (10/12), na piscina térmica do Complexo Esportivo Lagoão, em Apucarana, com promoção da Secretaria Municipal de Esportes, a 4ª edição do Festival de Natação, com o evento sendo desenvolvido pelas categorias masculina e feminina, com atletas a partir dos 7 anos de idade.

A atividade será aberta às 14 horas com um “Aulão” com a presença dos alunos que fazem a hidroginástica durante a semana na piscina do Lagoão. Em seguida será iniciado o festival com provas nos estilos livre, costas, peito e borboleta, com todos os atletas recebendo medalhas de participação. 

“O festival de natação está de volta depois de dois anos, pois não aconteceu em 2020 e 2021 devido à pandemia da covid-19. É mais uma atividade da Secretaria de Esportes que conta com o apoio do prefeito Junior da Femac”, disse o professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário municipal de Esportes.

A professora Nilza Belan, que coordenará o festival, disse que o evento terá a participação de mais de 200 atletas. “Vamos ter a presença de nadadores da cidade e da região. São atletas do Lagoão, Centro da Juventude, Country Club, Escola Piraju e do Colégio São José, de Apucarana, da Aquanade, de Arapongas, e da Aquarium, de Jandaia do Sul”, destacou Nilza.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640327
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!