(43) 9 9604-5140

NO AR

PROGRAMACAO NORMAL

webnovaradio.com

Brasil

Hidroginástica atende mais de 2 mil alunos no Centro da Juventude e no Lagoão

Publicada em 10/12/2022 às 18:03h - 33 visualizações

por Raul César dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: divulgação)

Com aulas realizadas desde o dia 15 de fevereiro, o Centro da Juventude Alex Mazaron, no Jardim Diamantina, e a piscina do Complexo Esportivo Lagoão, atenderam ao longo do ano 2.080 alunos com as atividades de hidroginástica, reunindo pessoas a partir dos 16 anos de idade nas categorias masculina e feminina. São atendidos atualmente, 780 alunos no Centro de Juventude e 1.300 na piscina do Lagoão.

“As pessoas sempre buscam saúde e bem-estar e, isso foi provado no número de inscritos que tivemos no início desse ano no Lagoão e também no Centro da Juventude. Estamos felizes, pois mostra que a nossa comunidade está disposta a ter uma vida saudável e de poder realizar uma atividade física”, destacou o prefeito Junior da Femac.

“São aulas realizadas nas duas piscinas que funcionam o dia todo com as atividades acontecendo as terças e quintas-feiras e as quartas e sextas-feiras, com o primeiro horário funcionando das 7 às 7h45 e o último das 20 às 20h45. Os nossos alunos realizam as aulas em ambientes saudáveis, com piscinas aquecidas e com as atividades sendo realizadas com profissionais capacitados”, disse o professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário municipal de Esportes de Apucarana.

“É uma atividade muito importante no dia a dia para os alunos, ajudando eles nas questões de postura, bem estar e de condicionamento físico. É prazeroso dar as aulas, contribuindo na saúde das pessoas e sendo importante na vida delas, sendo uma atividade que eu gosto muito de realizar”, frisou o professor de hidroginástica, Carlos Eduardo Castilho.

“Faço hidroginástica há três anos e tem sido muito bom para a minha saúde. Antes sentia dores no quadril e depois que comecei a fazer as aulas, as dores foram embora. As aulas são gostosas e benéficas para o corpo e para a mente”, cita o aposentado Ademar Sorpili.

“Com certeza é ótimo poder fazer essas aulas de hidroginástica, melhorou muito a minha saúde. Hoje tenho mais disposição e quero dar continuidade nas atividades para o ano que vem”, citou a comerciante Ana Isabel dos Santos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640096
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!