(43) 9 9604-5140

NO AR

MODAO SERTANEJO

webnovaradio.com

Brasil

Maringá FC vence o FC Cascavel por 4 a 2 no Willie Davids

Com o apoio de 5.349 torcedores, o Tricolor chegou a 10 pontos na competição e está na quinta colocação

Publicada em 02/02/2023 às 10:27h - 24 visualizações

por Assessoria de imprensa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Fernando Teramatsu)

Após empatar fora de casa com o Operário, o Maringá Futebol Clube se reencontrou com seu torcedor com vitória. Na noite desta quarta-feira, 1, o Dogão venceu o FC Cascavel por 4 a 2 no Estádio Regional Willie Davids e chegou a 10 pontos na competição. Os gols do MFC foram marcados por Serginho, Caique, Morelli e Moraes. Robinho e Lucas Coelho descontaram para os visitantes.

A partida foi movimentada e os 5.349 torcedores contribuíram para que o espetáculo também acontecesse fora das quatro linhas. Incentivando o time do início ao fim, a torcida do Maringá FC realizou um show à parte, com direito a fumaça verde no início da partida e muita festa debaixo de chuva no segundo tempo.

Para o autor do primeiro gol do jogo, Serginho, essa atmosfera do torcedor é importante para o atleta dentro de campo. “O papel do torcedor é fundamental e o nosso torcedor está de parabéns. Esse é o terceiro jogo em casa e nas três partidas eles nos incentivaram e nos apoiaram do início ao fim, sem dúvida isso faz a diferença para o jogador dentro de campo”, disse o camisa 37 do Dogão.

Com domínio da partida do início ao fim, o técnico Jorge Castilho explicou que o clube segue crescendo na competição para buscar os objetivos traçados. “É muito bom voltar a vencer depois de três partidas, mas sabemos o que apresentamos nos jogos anteriores, mesmo não conseguindo os três pontos e estamos satisfeitos com a evolução do time. Hoje jogamos contra uma equipe muito qualificada, que ainda não havia perdido no campeonato e soubemos nos impor e aproveitar as chances criadas. Precisamos seguir evoluindo dentro da competição para conseguirmos, mais uma vez atingir os objetivos definidos”, disse o treinador.

O Maringá FC volta a jogar no próximo sábado, 4, diante do Aruko, às 18h30, pela sétima rodada da competição. Essa será a primeira vez em que as equipes se enfrentam e o mando da partida será do adversário.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640331
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!