(43) 9 9604-5140

NO AR

VALE A PENA OUVIR DE NOVO

webnovaradio.com

Brasil

Apucarana realiza Torneio Municipal de Bocha no Parque Biguaçu

Publicada em 04/02/2023 às 10:37h - 31 visualizações

por Raul César dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: divulgação)

Com apoio da Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, será realizado neste domingo (05/02), a partir das 9 horas, na cancha do Parque Biguaçu, o Torneio Municipal de Bocha, competição que terá a presença de 30 participantes e que contará com a coordenação do desportista Edevaldo Gasparello.

De acordo com ele, a competição neste final de semana serve de preparação para o Torneio Bocha Paraná de 2023. “Já estamos treinando e se preparando para as doze etapas do Bocha Paraná, que nesse ano terá competições em oito municípios do Estado. São quatro etapas em Maringá, duas em Umuarama e as demais acontecem em Altônia, Apucarana, Porto Rico, Jesuítas, Terra Boa e Santa Cruz de Monte Castelo. A etapa de Apucarana está marcada para o mês de março”, destacou Edevaldo.

A primeira etapa do Bocha Paraná ocorreu no mês passado em Altônia, com a presença dos apucaranenses Edevaldo, Alziro, Márcio e Adriano, que foram eliminados na fase inicial da competição.

“Como vem acontecendo nos últimos anos os jogadores de bocha de Apucarana têm representado o município no Torneio Bocha Paraná e nos Jogos Abertos do Vale do Ivaí, sempre contando com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e o incentivo do prefeito Junior da Femac e do vice-prefeito Paulo Vital”, disse o professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário municipal de Esportes.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640124
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!