(43) 9 9604-5140

NO AR

TEMPO DE DEUS

webnovaradio.com

Brasil

Lokomotiva confirma presença na 8ª edição da Copa Ângulo de Futsal

Publicada em 04/02/2023 às 11:17h - 57 visualizações

por Raul César dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: divulgação)

A equipe do Lokomotiva, de Apucarana, confirmou a sua participação na Chave Ouro da 8ª edição da Copa Ângulo de Futsal Adulto Masculino, que deverá ter início no dia 23 de fevereiro. A informação foi dada nessa sexta-feira (03/02) pelo diretor da agremiação, Flávio Bernardes.

De acordo com o dirigente, o Arbitral está marcado para o próximo dia 10, quando serão conhecidos os times que disputarão a competição que acontecerá no município de Ângulo (Norte do Estado). “Esse campeonato é muito forte, conta com algumas equipes que disputam o Paranaense da Série Bronze e tem ótima premiação. Para fechar o elenco para o campeonato estamos em busca de um goleiro e um pivô”, disse Bernardes.

Até agora foram contratados 11 jogadores para a disputa regional. São eles: David (goleiro), Matheus e Tom (fixos), Douglas, Moacir Cascão, Valdecir Pelego, Devair, Matheus Morrinho, Ricardo e Lucas Pequeno (alas) e Luiz Henrique (pivô). Muitos deles já disputaram o Campeonato Paranaense da Série Bronze pelos times do Faxinal, Cruzmaltina, Cambira, Doutor Camargo, Mauá da Serra e Arapongas.

No ano passado, pela categoria feminina da Copa Ângulo, o título foi conquistado pela Associação de Futsal Feminino de Apucarana (AFFA).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640104
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!