(43) 9 9604-5140

NO AR

VIDAS EM AVIVAMENTO

webnovaradio.com

Brasil

Reunião na Câmara tenta manter o NAC em Rolândia

Representantes dos poderes Legislativo e Executivo conversam com o presidente do Nacional, Aladim José, nesta sexta-feira

Publicada em 17/03/2023 às 15:37h - 25 visualizações

por Redação JR


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: arquivo)

Os vereadores Isaac Altino e Cristina Pieretti convocaram os torcedores e simpatizantes do Nacional Atlético Clube, o NAC, para uma reunião que busca tentar manter o time mandando seus jogos em Rolândia. O encontro terá a participação do presidente do Nacional, Aladim José, e será no plenário da Câmara, a partir das 14 horas desta sexta-feira (13). O procurador-geral do município, Wilson Sócio, também deve participar da reunião no Legislativo.

Atualmente, o NAC tem sua base na cidade de Marialva, onde estão seus jogadores de categorias menores. Mesmo com a falta de patrocinadores na cidade, a diretoria ainda mandava seus jogos profissionais e de categorias menores no estádio municipal Erich Georg, mas isso também pode mudar neste ano e o Nacional ter seus jogos profissionais em Marialva.

A gota d’água veio com a proibição de se colocar placas de publicidade no estádio por causa de uma lei municipal e também com a obrigação do time de pagar pela ambulância nos dias de jogos. Os vereadores estão analisando uma lei de 2009 e podem tentar uma emenda que permita incentivos ao clube para que o NAC não saia do município de Rolândia.

“Se isso ocorrer e forem resolvidas as questões da ambulância e da publicidade no campo, podemos mandar as partidas do Paranaense da 3ª Divisão de 2023 em Rolândia”, afirmou Aladim José.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640748
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!