(43) 9 9604-5140

NO AR

VIDAS EM AVIVAMENTO

webnovaradio.com

Brasil

Terceira etapa do Torneio Bocha Paraná reúne 30 duplas no Parque Biguaçu

Publicada em 27/03/2023 às 16:26h - 28 visualizações

por Raul César dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: divulgação)

Com a presença de 30 duplas, foi realizada nesse sábado (25/03), na cancha do Parque Biguaçu, em Apucarana, a terceira etapa do Torneio Bocha Paraná, competição apoiada pela Prefeitura de Apucarana, por meio da Secretaria Municipal de Esportes. O prefeito Junior da Femac e o professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário municipal de Esportes, prestigiaram o evento que foi disputado por representantes de 20 cidades.

“Acompanhamos um belo evento, todos que participaram do torneio estão de parabéns e é muito gratificante ter Apucarana como uma das sedes da competição estadual”, destaca o prefeito Junior da Femac.

A dupla campeã da terceira etapa do torneio foi formada por Cabelo (Marília-SP) e Dema (Flórida). Os jogadores Luciano (Altônia) e Flávio (Santa Mariana) conquistaram o segundo lugar, com José Floriano (Maringá) e Lingüiça (Paranavaí) ficando na terceira colocação. Os maringaenses Brilhante e Aparecido terminaram a competição em quarto lugar. As quatro melhores duplas receberam troféus.

Da quinta a oitava posição a classificação foi à seguinte: 5º) Aldo e Pedrinho; 6º) Daniel e Claudecir; 7º) Gilmar e Luiz; e 8º) Carlinhos e Faustino. Essas duplas ganharam medalhas como premiação. De Apucarana competiram os jogadores Edevaldo Gasparello, Pancadão, Márcio, Adriano, Valdecir, Silvio, César, Bito, Jiló e Clodoaldo, que foram eliminados na fase inicial do torneio.

“Pelo segundo ano seguido, Apucarana promoveu uma etapa do Bocha Paraná, com participantes de várias cidades. O evento foi um sucesso e mostramos que Apucarana tem tradição de realizar a modalidade”, frisa o professor Grillo, que entregou a premiação aos melhores colocados.

A terceira etapa do Torneio Bocha Paraná também teve a participação de competidores de Arapongas, Astorga, Jandaia do Sul, Borrazópolis, Umuarama, Santa Cruz de Monte Castelo, Iracema do Oeste, São Tomé, Cornélio Procópio, Assis Chateaubriand, Cândido Mota-SP, São José dos Campos-SP e Assis-SP.

A quarta etapa da competição estadual será desenvolvida no mês de abril no município de Porto Rico (noroeste do Estado).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640746
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!