(43) 9 9604-5140

NO AR

BALANCA BRASIL

webnovaradio.com

Colégio Platão de Apucarana é ouro no basquete feminino dos JEP`S

Publicada em 04/06/19 às 23:38h - 150 visualizações

por Redação


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: internet)
O Colégio Platão, de Apucarana, foi campeão nesse domingo da categoria feminina de 15 a 17 anos na modalidade de basquetebol na fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s), que vem acontecendo em Jandaia do Sul.
No sistema “melhor de três”, o Platão enfrentou o Colégio Padre Ângelo Casagrande, de Marilândia do Sul. O time de Apucarana venceu o primeiro jogo no sábado por 56 a 43 e garantiu o título nesse domingo, por 47 a 42.
No apito final, as alunas do Platão abraçaram a treinadora Sônia Delgado Bueno, dizendo que a vitória foi um presente para ela. “As meninas descobriram que meu aniversário foi ontem (sábado), por isso esse carinho”, comentou.
Bastante conhecida na região, Sônia atua no esporte há mais de 40 anos. “E apesar de todo esse tempo, se tem uma coisa que não passa é a emoção nas quadras. Este ano eu peço a minha aposentadoria pelo Estado, mas certamente não vou conseguir parar ainda”, destacou a técnica. 
Com relação à tradição do Platão no basquetebol, a professora afirmou que nos 23 anos de vínculo com a instituição nunca ocorreu de ela ver o colégio não chegar à final de uma das fases dos Jogos Escolares do Paraná, seja qual for a categoria.
Foram campeãs pelo Platão as atletas Alessandra, Bárbara, Bianca, Brenda, Daniele, Gabriele, Geórgia, Lívia, Maria Eduarda, Mariana Cardoso, Mariana Souza e Milena.

Vale lembrar que em Jandaia do Sul os jogos de basquete estão sendo realizados no Ginásio de Esportes do Colégio São José.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640670
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!