(43) 9 9604-5140

NO AR

Web Nova Radio

webnovaradio.com

Presidente do Apucarana Sports pede apoio da torcida contra o União

Publicada em 07/06/19 às 15:32h - 128 visualizações

por Raul Cesar dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: internet)
Vindo de vitória por 1 a 0 sobre o Batel e agora dependendo somente de suas forças para avançar a semifinal do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, o presidente do Apucarana Sports, Douglas Rodrigues de Lima, disse que chegou a hora do torcedor da cidade abraçar o time nesse momento decisivo da competição.

Neste sábado, às 20 horas, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, o Tricolor vai receber o União, de Francisco Beltrão, na abertura do returno da segunda fase da competição estadual. Caso vença o jogo neste final de semana, o Apucarana assumirá a liderança isolada do Grupo C e ficará muito perto da vaga a semifinal.

As equipes do União e do Apucarana lideram a chave com 6 pontos, seguidas por Rolândia 4, e Batel 1.

“Esperamos contar com total apoio do nosso torcedor no sábado. É um jogo muito importante e que pode nos deixar muito perto da classificação para a próxima fase. Nos jogos recentes contra União e Batel eles tiveram todo o apoio de suas torcidas, fomos pressionados, mas agora chegou a nossa vez e quero ver o nosso torcedor nos ajudando em casa. Assim o nosso elenco se fortalecerá ainda mais e buscará mais três pontos no campeonato”, destaca Douglas.

Diante do União, o técnico Norberto Lemos não poderá contar com o volante Welton, o lateral-esquerdo Jeferson e o atacante Luiz Sartori. O primeiro está suspenso e os dois últimos estão lesionados. Em compensação, a equipe terá à disposição os zagueiros Vidal e Rogério Alemão, que cumpriram suspensão automática.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640580
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!