(43) 9 9604-5140

NO AR

GOSPEL MIX

webnovaradio.com

Arapongas Esporte Clube estreia com o Cambé na Terceira Divisão

Publicada em 28/06/19 às 23:50h - 177 visualizações

por Raul Cesar dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Web Nova Radio)
O Arapongas Esporte Clube fará a sua estreia no Campeonato Estadual da Terceira Divisão de 2019 no dia 18 de agosto, às 15h30, no Estádio Municipal José Chiappin  (Pássaros), contra o Clube Atlético Cambé. A Federação Paranaense de Futebol (FPF) divulgou a tabela de jogos da primeira fase na última quarta-feira à noite.

Também na primeira rodada o Azuris recebe o Colorado em Marmeleiro, o Sport duela com o Grecal em Campo Mourão, o Andraus encara o Verê em Campo Largo e o Iguaçu joga contra a Portuguesa Londrinense em União da Vitória. O Araucária folga na rodada de abertura.

O Arapongas vai disputar 10 jogos na primeira fase do campeonato, sendo cinco no Estádio dos Pássaros, dois em Campo Largo, um em Londrina, um em São José dos Pinhais e outro em Colorado.

Os outros jogos do time alviverde são: dia 25 de agosto – Arapongas x Iguaçu; dia 1º de setembro – Andraus x Arapongas; dia 8 de setembro – Arapongas x Verê; dia 22 de setembro – Arapongas x Azuris; dia 29 de setembro – Portuguesa Londrinense x Arapongas; dia 5 de outubro – Grecal x Arapongas; dia 13 de outubro – Arapongas x Sport Campo Mourão; dia 20 de outubro, Araucária x Arapongas; e dia 27 de outubro – Colorado x Arapongas. 

 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640625
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!