(43) 9 9604-5140

NO AR

VIDAS EM AVIVAMENTO

webnovaradio.com

Craque Falcão é atração nesta sexta-feira em São Pedro do Ivaí

Publicada em 28/06/19 às 23:59h - 122 visualizações

por Redação


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: internet)
O maior atleta de todos os tempos do futsal, Falcão, vai participar nesta sexta-feira, às 19 horas, de um amistoso no Ginásio Municipal de Esportes Seccão, em São Pedro do Ivaí.

O “The Best”, segundo a Fifa, estará no município para um duelo contra atletas da região. Jogadores do passado que representaram o Grêmio São-Pedrense em 1987 e alguns atletas do time de 2002 da cidade também darão um brilho especial ao evento.

Além de Falcão, outras atrações também vão completar o grande evento, como os garotos Adonias Fonseca e Lucaneta, do Grupo GingaStreet, que se apresentam na modalidade futebol freestyle.

O jogo amistoso é organizado pela JBR Agenciamento e Eventos e tem patrocínio da Líder Service, Alltech, Gazin Colchões (e demais apoiadores) e apoio da Prefeitura de São Pedro do Ivaí, Câmara Municipal e Croma Recreação e Eventos.

Antes, às 18h30, Falcão dará entrevista coletiva na Lanchonete do Kirk, com a presença da imprensa regional.

Em anos anteriores, o “rei do futsal” já realizou amistosos nas cidades de Ivaiporã e Apucarana. Na “Cidade Alta” ele atuou por duas vezes. Em 1996, Falcão, quando iniciava a carreira na modalidade, defendeu o Corinthians-SP contra o Apucarana/Sinhá/Bonelli. O time paulista venceu por 10 a 5, com Falcão marcando um gol. Já em 2009, ele atuou pela Malwee, de Santa Catarina, contra a Seleção de Apucarana, com a equipe catarinense vencendo por 14 a 4. Neste jogo, Falcão marcou dois gols. As partidas de 1996 e 2009 aconteceram no Lagoão.

 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640448
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!