(43) 9 9604-5140

NO AR

30 MAIS TOCADAS

webnovaradio.com

Eliminado na Segundona, Apucarana Sports já pensa time sub-23

Publicada em 10/07/19 às 22:05h - 184 visualizações

por Raul Cesar dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: internet)
Com a derrota por 4 a 1 neste domingo de manhã para o PSTC Procopense, o Apucarana Sports deu adeus ao sonho de disputar o Campeonato Paranaense da Primeira Divisão no ano que vem. Como não poderia deixar de ser, jogadores, integrantes da comissão técnica e diretores ficaram muito chateados com a eliminação na fase semifinal da Divisão de Acesso, principalmente o presidente Douglas Rodrigues de Lima.

No entanto, a Segundona de 2019 já faz parte do passado e o dirigente já está pensando na montagem do elenco para a disputa da Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF), Sub-23, que vai começar no final do mês de julho. O Apucarana estreia na competição, fora de casa, no dia 4 de agosto, em Rolândia, às 11 horas, contra o Nacional. Também estão na disputa Batel, São Joseense e Foz do Iguaçu.

O campeão do torneio ganha vaga na Série D do Brasileiro no próximo ano.

Antes do jogo neste domingo, em Cornélio Procópio, Douglas confirmou as permanências do goleiro Willian, dos zagueiros Vidal, Rogério Alemão e Cayque, do meia Gabriel e do atacante Vinícius Testa, atletas que têm idade para a Taça FPF. Já os jogadores que têm idade acima serão liberados para procurarem outros clubes. Alguns vão para equipes que estão no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão.

Na derrota neste domingo, o gol de honra do Apucarana Sports foi marcado pelo atacante Roberto, de cabeça, com Barbosa, Gerônimo, de pênalti, e Patrick (2) assinalando para o PSTC.

A partida foi arbitrada por Paulo Roberto Alves Junior, que expulsou os volantes Rico, do Apucarana Sports, e Lucas Santos, do PSTC. Junior foi auxiliado por Denise Oliveira e Pietro Bettin. A renda foi de R$ 13.930,00 para um público pagante de 1.393.

O PSTC venceu com Robson; Everaldo, Barbosa, Vitor e Hurtado; Lucas Lourenço (Wallace), Somália e Patrick; Gerônimo, Piraju (Alex) e Grafite (Lucas Santos). Técnico: Reginaldo Vital.

O Apucarana foi derrotado com Pablo; Romário, Vidal, Douglas e Cayque (Diego Felipe); Rico, Welton, Rafael (Gabriel) e Thiago Almeida (Vinícius Testa); Roberto e Diego Paulista. Técnico: Toninho Santos.

SUB-19 - Beneficiado pela vitória do Maringá Futebol Clube por 4 a 0 sobre o Colorado no Estádio Francisco Borges, em Colorado, sábado à tarde, o Apucarana Sports alcançou a classificação para a segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-19.

O Maringá Futebol Clube ficou em primeiro lugar do Grupo A com 21 pontos, seguido por Paranavaí 14; Apucarana 10; Colorado 8; e Sport Campo Mourão 4. Os três primeiros clubes avançaram na competição.

Na segunda fase, o Apucarana Sports está no Grupo G, ao lado de Londrina, Paranavaí e Rolândia Esporte Clube. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640169
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!