(43) 9 9604-5140

NO AR

PARADA DE SUCESSOS

webnovaradio.com

Apucarana futsal perde na abertura da segunda fase da Série Bronze

Publicada em 25/07/19 às 23:04h - 131 visualizações

por Raul Cesar dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: internet)
O Operário Laranjeiras derrotou o Apucarana Futsal neste sábado à noite por 5 a 1 na abertura da segunda fase do Campeonato Paranaense da Série Bronze de Futsal Adulto. O jogo foi válido pelo Grupo G. O Operário manteve a invencibilidade no campeonato e mostrou a sua força jogando em casa. Mais de 1.200 torcedores assistiram à partida, proporcionando uma renda de R$ 1.240, 00. 

Os gols do time da casa foram marcados por Ronaldinho (2), Juninho, Lucão e Pelezinho. Lucão (contra), em falha do goleiro Serra, descontou para o Apucarana. 

O Operário venceu com Serra, Galy, Pelezinho, Juninho, Lucão, Ronaldinho, Fabinho, Paulinho e Carlinhos. O Apucarana perdeu com Maikon Gaburro, Matias, Cabelo, Pequeno, Alisson, Reinaldo, Maurílio e Bidoia. 

No próximo sábado à noite ocorre a segunda rodada. O Apucarana recebe o Costa Oeste, de Medianeira, e o Rebouças  encara o Operário Laranjeiras no sul do Estado.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Você vai tomar a vacina ?

 Não
 Sim







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 537458
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2022 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!