(43) 9 9604-5140

NO AR

PROGRAMACAO NORMAL

webnovaradio.com

Douglas e Roberto vão jogar na Série B do Campeonato Português

Publicada em 30/07/19 às 23:25h - 204 visualizações

por Raul Cesar dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: reproducao internet)
O zagueiro Douglas Willian Vicente e o atacante Roberto Mário Monteiro Lopes Júnior, ambos com 26 anos e que disputaram o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso pelo Apucarana Sports, se transferiram para o futebol de Portugal. A informação foi dada pelo presidente do Tricolor, Douglas Rodrigues de Lima.
Segundo o dirigente, a dupla viajou neste final de semana para a Europa e lá vão disputar o Campeonato Português da Série B pelo time do Ginásio Figueirense, de Figueira da Foz. O empréstimo dos atletas é de um ano.

Douglas, que também disputou a Terceirona pelo Apucarana em 2018, foi revelado pelo Palmeiras em 2011. Já Roberto foi um dos destaques do Tricolor na Segundona, pois marcou seis gols na competição.

No dia 4 de agosto, às 11h, o Apucarana fará a sua estreia na Taça Federação Sub-23. Vai enfrentar o Nacional em Rolândia. A competição foi aberta neste domingo em São José dos Pinhais, com o São Joseense vencendo o Nacional por 3 a 0.

 “DRAGÃOZINHO” VENCE - O Apucarana se reabilitou no Grupo G do Paranaense Sub-19, ao derrotar o Rolândia por 2 a 1, sábado no Estádio Olímpio Barreto. Com o resultado, o “Dragãozinho” assumiu a segunda posição na chave com 4 pontos e só depende de si para avançar para a terceira fase. O Rolândia é o lanterna do grupo com 1 ponto.

Os gols do Apucarana foram marcados por Gustavo Silva e Vinícius Moraes, enquanto Tiago César descontou.

O jogo foi arbitrado por Rudson Ramos, que expulsou o zagueiro Raphael, do Apucarana. Ramos foi auxiliado por João Vagner Cavalari e Paulo Gustavo Rivelini. Na outra partida da chave, em casa, o Londrina venceu o Paranavaí por 3 a 0. O Londrina lidera o grupo com 9 pontos e o Paranavaí é o terceiro colocado com 2.

A quarta rodada será no próximo sábado às 15 horas. O Apucarana recebe o Londrina e o Rolândia vai encarar o Paranavaí.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640614
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!