(43) 9 9604-5140

NO AR

PARADA DE SUCESSOS

webnovaradio.com

Campeonato Amador de Apucarana segue com inscrições abertas

Publicada em 26/08/19 às 23:59h - 101 visualizações

por Raul Cesar dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Web Nova Radio)
A Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana comunica que continuam abertas as inscrições para o Campeonato Amador Municipal de Futebol, categoria adulto.

A inscrição ficará aberta até esta segunda-feira. Na terça-feira acontecerá o congresso técnico do campeonato, marcado para as 19 horas, no Centro da Juventude Alex Mazaron, na rua Piratininga, 464, no Jardim Diamantina. Dezenove times já retiraram as fichas de inscrição.

 

Os times interessados em disputar o Campeonato Municipal devem confirmar participação na Secretaria de Esportes no telefone 3422-5184 ou no e-mail esporteapucarana@gmail.com/www.apucarana.pr.gov.br/esporte. A competição deve iniciar na primeira quinzena de setembro. Diferentemente de anos anteriores o campeonato de 2019 terá apenas uma divisão.

Em 2018 o Amador teve duas divisões, com as finais acontecendo no Estádio Olímpio Barreto. A Primeira Divisão teve como campeão o Baiano Futebol Clube, que atualmente vem participando do 12º Regional do Vale do Ivaí. A equipe da Zipo/Adriano Correia ficou em segundo lugar, seguida pelo Jardim Ponta Grossa.

Pela Segunda Divisão, o título ficou com o Castelo Branco United, que na final bateu o Mercado Viana. A Cavan obteve a terceira posição.

Iniciada no dia 26 de agosto, a Primeira Divisão teve a presença de seis agremiações. A Segunda Divisão reuniu 24 times com os jogos acontecendo nos campos da Cavan, UTFPR, Têxtil, Vila Reis, no Centro Esportivo Hairton Santos e no “Olímpio Barreto”.

A artilharia da Primeira Divisão, com cinco gols cada, foi dividida entre Smaily, do Baiano FC; Luan, da Zipo; Fernando Henrique e Buiu, ambos do Jardim Ponta Grossa. Com oito gols na Segunda Divisão, Müller, do Mercado Viana, foi o artilheiro.

Os goleiros menos vazados foram Lucas Dias, da Zipo, na Primeira Divisão, e Leandro Couto, do Mercado Viana, na Segundona.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Você vai tomar a vacina ?

 Não
 Sim







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 537462
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2022 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!