(43) 9 9604-5140

NO AR

HITS BRASIL

webnovaradio.com

Morre Sérgio Dias, ex-diretor do Apucarana Atlético Clube

Publicada em 14/09/19 às 09:44h - 218 visualizações

por Raul Cesar dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: tn online )
Faleceu nesta quinta-feira no Hospital da Providência, o ex-diretor de futebol do Apucarana Atlético Clube (AAC), Sérgio Dias, 70 anos. Ele tinha diabetes e vinha se recuperando de um acidente vascular cerebral (AVC).

Sérgio trabalhou no clube em 1994 e 1995, na gestão do presidente Saulo Martins da Silveira, que na época era vereador em Apucarana. “O Sérgio era o meu braço direito no Apucarana, de minha total confiança e me ajudou muito no clube. Fiquei muito triste com a sua morte”, frisou Saulo, que é empresário na cidade.

Mesmo com pouco apoio na época, o AAC chegou a fazer uma boa campanha no Campeonato Paranaense da Primeira Divisão de 1994 e teve o atacante Vidoti como seu principal destaque. O jogador marcou 10 gols e foi um dos artilheiros da competição. O principal artilheiro foi o atacante Pachequinho, do Coritiba, com 15 gols.

O time base do Apucarana na época era formado por Alceu; Iça, Elson, Ronaldo Marezi e Claudinei; Marcos Paulo, Caia, Júlio Pacato e Adilson; Renatinho e Vidoti.
O corpo de Sérgio está sendo velado na Capela Mortuária Central de Apucarana e o seu sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira, às 11 horas, no Cemitério Cristo Rei.
O ex-diretor do Apucarana, que morava numa chácara na localidade do Barreiro, deixa esposa, três filhos e seis netos.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 639185
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!