(43) 9 9604-5140

NO AR

MODAO SERTANEJO

webnovaradio.com

Apucarana Sports recebe o Coritiba em jogo decisivo no Paranaense Sub-19

Publicada em 28/09/19 às 15:03h - 173 visualizações

por Raul Cesar dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Ademir/ Oesporte)
Com força máxima, o Apucarana Sports vai receber o líder Coritiba neste sábado, às 15 horas, no Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana, pela segunda rodada do returno da terceira fase do Grupo J do Campeonato Paranaense Sub-19. O jogo é decisivo para o time da casa. Se vencer ou empatar, o “Dragãozinho” segue vivo na competição. Caso perca neste sábado a equipe do treinador Oscavo de Paula e Silva Júnior praticamente fica sem chance de classificação para a semifinal.

Diante do time coxa-branca, o Apucarana conta com os retornos do lateral-direito Matheus Arroz, do meio-campista Luís Felipe e do atacante Vinícius Testa. Os três cumpriram suspensão na vitória sobre o Toledo por 1 a 0, com gol do atacante Pelezinho.

No primeiro turno, no CT Bayard Osna, em Curitiba, o Coritiba venceu o Apucarana por 5 a 0. O time coxa-branca, que venceu o Verê na rodada passada por 2 a 1, também deve ter força total na “Cidade Alta”. O destaque da equipe é o meia-atacante Pablo, vice-artilheiro do Estadual com 9 gols.

O jogo será arbitrado por Thiago Leão Spessia, sendo auxiliado por Felipe Schmidt e Fábio Santiago.

O Apucarana Sports jogará com Matheus Saddi; Matheus Arroz, Lúcio, Luiz Gustavo e Gustavo Costela; Wendel, Liviã e Luís Felipe; Breno, Vinícius Testa e Pelezinho.

Oscavo relacionou ainda os atletas João Victor, Raphael, Vanderson, Bruno, Daniel, Miltinho, Felipe, Pedro Damásio e Carlos.

O Coritiba deve atuar com Rafael; Natanael, Yuri, Mateus Silva e Ângelo; Vinícius, Matheus Pires e Pablo; Guilherme Carvalho, Guilherme Dubas e Iago.

Nesta segunda-feira, às 19 horas, em Toledo, pelo fechamento da segunda rodada do returno, o Toledo enfrentará o Verê.

A última rodada da terceira fase está marcada para o dia 5 de outubro. O Verê recebe o Apucarana e o Toledo joga contra o Coritiba.

O Coritiba lidera a chave com 9 pontos, seguido por Verê e Apucarana 6, e Toledo 3. No Grupo K, o Londrina é o líder com 9 pontos, seguido por Paraná Clube 8, Maringá e São Joseense 4.

 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Você vai tomar a vacina ?

 Não
 Sim







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 526361
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2022 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!