(43) 9 9604-5140

NO AR

Web Nova Radio

webnovaradio.com

PSTC ganha o título no Campeonato Estadual na categoria sub-15

Publicada em 24/11/19 às 10:54h - 188 visualizações

por Raul Cesar dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: internet)
Em partida realizada neste sábado (16/11), em Londrina, o time do PSTC foi campeão paranaense na categoria sub-15, enfrentando a equipe do Paraná Clube.
O PSTC precisava vencer o jogo. Por um gol de diferença o título seria decidido nos pênaltis, por dois ou mais o PSTC seria o campeão. Já o Paraná Clube necessitava de um empate para ficar com o título, isso porque na partida de ida em Curitiba o Tricolor da Vila Capanema venceu por 2 a 1.
No duelo neste sábado, o PSTC deu a volta por cima, venceu no tempo normal por 1 a 0 e garantiu o título do Campeonato Estadual Sub-15, derrotando o Paraná Clube nas penalidades máximas por 4 a 2.
A equipe campeã é treinada pelo ex-jogador José Antônio Siviero, o Cambé, ex-Athletico Paranaense, Apucarana Atlético Clube e Operário, de Ponta Grossa. O time mais uma vez mostrou a sua força nas categorias de base. Também em 2019, o PSTC foi campeão do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.
Clube que revelou Kleberson, Fernandinho, Jadson, Dagoberto, entre outros, mais uma vez mostrou a sua competência em campo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640135
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!