(43) 9 9604-5140

NO AR

PROGRAMACAO NORMAL

webnovaradio.com

Operário Apucaraninha é campeão no Campeonato Regional em Rio Bom

Publicada em 08/12/19 às 13:42h - 191 visualizações

por Raul César dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: divulgação)
A equipe do Operário Apucaraninha, de Apucarana, foi campeã neste domingo à tarde (01/12), do Campeonato Amador Regional de Futebol de Campo, em Rio Bom. Na final, disputada no Estádio Municipal Amante Felipeto, o time apucaranense venceu o Piámirim, de Rio Bom, por 3 a 2, com gols de Andrei, Renan e Wendel. 

Na fase inicial da competição, o Operário Apucaraninha derrotou o Rio Bom por 3 a 2, o Mauá da Serra por 1 a 0, perdeu por 2 a 1 para o Real, de Mauá da Serra, e empatou com Ortigueira por dois gols. Nas quartas de final, o time de Apucarana venceu o Ortigueira por 5 a 3 e na fase semifinal ganhou do Califórnia por 3 a 1.

Foram campeões em Rio Bom os atletas Maikon Gaburro, Caio, Eduardo, Pedro Venâncio, Adriano, Willison, Wendel, Airdon, Pacato, Gabriel, Maicon, Marcelo, Dudu, Marquinhos Balaio, André, Andrei, Ademir, Renan Andrade, Lucas, Ademar, Darilson, Matheus, Tales, Diogo, Guilherme e Claudinei.

A comissão técnica da equipe conta com Antônio, Sidnei, Siri, Júlio Beronha e Zé Galinha.
O jogador Renan Andrade, do Operário Apucaraninha, com seis gols, foi o principal artilheiro do campeonato.

O campeonato, com duração de três meses, teve a presença de equipes de Rio Bom, Apucarana, Mauá da Serra, Ortigueira, Faxinal e Califórnia.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640299
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!