(43) 9 9604-5140

NO AR

Web Nova Radio

webnovaradio.com

Matsubara fica em primeiro lugar na Copa dos Pais do Colégio São José/O Girassol

Publicada em 11/12/19 às 23:39h - 145 visualizações

por Raul César dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: divulgação)
O Matsubara ganhou neste domingo (01/12), em Apucarana, o título da 22ª edição da Copa dos Pais do Colégio São José/O Girassol de Futebol Suíço, categoria livre, ao vencer na final o Colorado por 3 a 2. Os gols do Matsubara foram marcados por Fabiano Bife, Flavinho e Ivan. Gerson e Viana descontaram para o Colorado.

O Matsubara foi campeão com Altair Turista, Odirley, Paulo, Fabricio, Vitor, Fabiano Bife, Rubinho, Aldair, Ocimar, Popeye, Isaias, Flavinho e Ivan.

Na preliminar, pela disputa do terceiro lugar, Jandaia e Pinheiros empataram por três gols no tempo normal. Na disputa de pênaltis, o Pinheiros venceu por 3 a 2 e ficou com a medalha de bronze na copa. Os gols do Pinheiros no tempo normal foram feitos por Gerson Leite e Talles (2). Elcio, Anderson e Francis marcaram para o Jandaia.

Os jogadores Guto, do Colorado, com 15 gols, Flavinho, com 11, e Anderson Crepi, com 10, foram os principais artilheiros da competição. Os dois últimos atletas atuaram pelo Matsubara. O goleiro Altair Turista, do Matsubara, foi o menos vazado.

A Copa dos Pais, que também contou com a presença do Apucarana Atlético Clube e do União Bandeirante, foi coordenada pelo professor Paulo Kisner, o Paulão.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640584
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!