(43) 9 9604-5140

NO AR

Web Nova Radio

webnovaradio.com

Campeonato Amador de Futebol em Arapongas define os campeões das chaves prata e ouro

Publicada em 16/12/19 às 23:41h - 157 visualizações

por Raul Cesar dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Arena G9 Supermercados Flamingos  (Foto: divulgação)
As equipes do Arena G9/Supermercados Flamingos na série prata e do Arena G9/Cardios na série ouro, conquistaram neste domingo os títulos no Campeonato Amador Municipal de Futebol em Arapongas. As finais ocorreram no Estádio Municipal José Chiappin (Pássaros), em competição promovida pela Secretaria de Esporte da Prefeitura de Arapongas, chefiada por Altair Sartori.

No primeiro jogo decisivo, pela série prata, o Arena G9/Supermercados Flamingos venceu o Real/Farmácia + Saúde pelo marcador de 3 a 0, com dois gols de Paulinho Colonhão e um de Jader.

O time do Japa/Esp. do Betinho/ RW Polimentos ficou em terceiro lugar na competição. Os atletas Matheus, do Real/Farmácia + Saúde, Rafael, da Chácara São João A, e
Paulinho Colonhão, do Arena G9/Flamingos, com 6 gols, foram os artilheiros na “prata”. O goleiro menos vazado foi Jeferson, do time do Japa/Esp. do Betinho/ RW Polimentos.
Em seguida pela final da série ouro, o Arena G9/Cardios foi o campeão ao ganhar do Atlético Zona Sul/Tia Sú Salgados/Marmoraria Real por 5 a 2, com gols de Marcelo Moscateli (4) e Smaily.

A equipe da Pluma/Disk Caçamba/Boteco do Júnior obteve a terceira posição. O jogador Smaily, com 7 gols, foi o principal artilheiro, enquanto o goleiro Bruno Gregório foi o menos vazado. Os dois atletas atuam pelo Arena G9/Cardios.

As equipes do Arena G9 têm o comando dos treinadores Paulão e Piolho. A premiação aos melhores colocados foi entregue por Altair Sartori, pelo professor Wilson Xavier, o Wilsinho, e pelo desportista Nilson Gasparino.

A competição também teve a disputa da chave bronze. O campeonato desde 2017 tem sido um dos maiores eventos esportivos da Secretaria de Esporte, tanto em número de participantes quanto em duração. Nesta edição, foram mais de 50 equipes participantes em 4 meses de competição.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640700
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!