(43) 9 9604-5140

NO AR

MODAO SERTANEJO

webnovaradio.com

Apucarana Sports acerta com ex-goleiro do Botafogo do Rio de Janeiro

Publicada em 06/02/20 às 23:27h - 205 visualizações

por Raul Cesar dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: internet)
O Apucarana Sports acertou nesta quinta-feira (06/02) a contratação do treinador de goleiros Carlos Gibowski, o Carlão, de 55 anos, que foi atleta nas equipes do Londrina Esporte Clube, Avaí, Botafogo-RJ, Madureira e Portuguesa Londrinense. No Botafogo, ele foi campeão brasileiro em 1995. O titular era o goleiro Wagner.

Já como treinador de goleiros, Carlão fez parte da comissão técnica do Roma Esporte Apucarana em 2002 e 2003. Marcelo Vilar era o técnico da equipe na época presidida por João Wilson Antonini, o Kiko.

Também já estão certos na comissão técnica do Apucarana Sports para o Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2020 o fisioterapeuta Danilo Marquezzi Felipe, o preparador físico Gilberto Altino e o mordomo Valdir Neves. Portanto, o trio permanece no clube.

A diretoria do clube segue agora em busca do técnico e do massagista. O treinador deverá ser anunciado na próxima semana pelo presidente Douglas Rodrigues de Lima. Quem também vai permanecer no clube é o treinador Antônio Donisete dos Santos, o Toninho, da equipe sub-19.

Nesta quinta-feira no Estádio Olímpio Barreto, o Apucarana Sports iniciou a sua pré-temporada para o Estadual da Divisão de Acesso. Se apresentaram alguns jogadores que serão avaliados pelo clube.

AVALIAÇÃO – O Apucarana realiza nesta sexta-feira e sábado no “Olímpio Barreto”, uma avaliação técnica para atletas nascidos de 1999 a 2002. A avaliação é gratuita. Nesta sexta, a avaliação vai iniciar às 14 horas e neste sábado começa às 10 horas.

Os jogadores interessados de Apucarana e região devem ter em mãos atestado médico de 90 dias no máximo realizado, também terão que levar o material de avaliação: chuteira, caneleira, meião e calção.

A avaliação contará com presença do presidente Douglas Rodrigues de Lima, do diretor técnico Airton Junior, o Índio, e dos técnicos das categorias de base, Toninho, e Oscavo de Paula e Silva Junior.

Mais informações sobre a avaliação técnica podem ser obtidas pelo telefone (43) 3424-3336, em horário comercial.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Você vai tomar a vacina ?

 Não
 Sim







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 526360
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2022 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!