(43) 9 9604-5140

NO AR

MODAO SERTANEJO

webnovaradio.com

Master do Palmeiras faz amistoso neste domingo no estádio do Sesi em Arapongas

Publicada em 15/03/20 às 10:54h - 103 visualizações

por Raul Cesar dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: internet)
Amigos do Toxinha e master do Palmeiras se enfrentam amistosamente neste domingo, às 10 horas, no estádio do Sesi (antigo Gigante de Madeira), em Arapongas. O jogo, que vem sendo aguardado com muita expectativa, terá a presença de Gilmar, Amaral, Edu Bala, entre outros craques que marcaram época no “Verdão”.

“Será uma grande festa em poder receber esses grandes ídolos da Sociedade Esportiva Palmeiras. Convido a todos para prestigiarem este evento maravilhoso”, destacou Milton Xavier, o Toxinha.

O ingresso para a partida será dois quilos de alimentos não perecíveis. Todo o alimento arrecadado será doado para a Associação das Damas de Caridade, Lar São Vicente de Paula e Hospital Norte do Paraná (Honpar).

Para enfrentar o master do Palmeiras, Toxinha convocou os atletas Jean Marcel, Fábio Portal, Julinho Neto, Elizeu, Paulo Cestari, Xandu, Tita, Magela, Fernando Sartori, Renato Lula Lelé, Florisvaldo Ramires, Jair, Batista, Argati, Marcelo, Marquinhos Vechiatto, Reginaldo Boca, Máximo, Sakuma, Dyorgene, Cavalcante, Vanderlei Sartori Junior, Vicente Fante, Duda, Peti e Tiãozinho.

A equipe araponguense terá o comando dos treinadores Elias Pelegrino e Lairton Junior, o Ju, enquanto os doutores Elias Maluf e Fernando ajudarão e farão parte das duas comissões técnicas.

O master do “Verdão” utilizará Gilmar, Wendel, Valter, Polozzi, Tonhão, Tiago Gomes, Pires, Célio, Amaral, Jean Carlo, Edu Bala e Nilson. O time paulista ainda será reforçado por Marquinhos, Angelim, Carlinhos, Afrânio, Bia e Joãozinho Sisner.

O evento tem a coordenação de Milton Xavier, o Toxinha, o apoio cultural da Santa Alice Loteamentos, além dos apoios do Consulado do Palmeiras de Arapongas, Sesi e Secretaria Municipal de Esporte da Prefeitura de Arapongas.

O diretor da Santa Alice Loteamentos, José Luiz Jardim, disse que receber o master do Palmeiras será uma honra. “Estamos felizes em apoiar este grande evento esportivo, de receber nomes que fazem parte da linda história do Palmeiras. Com certeza, vamos fazer uma festa muito bonita para os nossos ídolos”, frisou José Luiz.

Durante o jogo haverá distribuição de camisetas promocionais do evento e outros brindes para as pessoas que comparecerem no amistoso.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Você vai tomar a vacina ?

 Não
 Sim







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 526377
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2022 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!