(43) 9 9604-5140

NO AR

PROGRAMACAO NORMAL

webnovaradio.com

Apucarana empata em casa e continua fora da zona de classificação na Divisão de Acesso

Publicada em 15/10/20 às 22:23h - 193 visualizações

por Raul César dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Ademir Alves)
O Apucarana Sports voltou a tropeçar no Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2020, ao empatar por um gol nesta quarta-feira (14-10), com o Maringá Futebol Clube no Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana, pela sexta rodada da primeira fase.

Foi o quarto empate do Tricolor na competição estadual. O time do técnico Bruno Saymon também tem uma vitória e sofreu uma derrota. O resultado nesta quarta-feira manteve o Apucarana na quinta posição no campeonato com 7 pontos. O Maringá, que está praticamente garantido na semifinal, segue na liderança com 14 pontos.

No próximo domingo, às 11 horas, no Estádio Regional Willie Davids, a equipe da “Cidade Canção” vai encarar o Batel, de Guarapuava, enquanto às 15h30, no “Olímpio Barreto”, o Apucarana enfrentará o Araucária.

No duelo nesta quarta em Apucarana, os gols foram marcados na etapa inicial. O Maringá fez 1 a 0, com o zagueiro Vilar, aos 37 minutos. Aos 46, o atacante Rodrigo empatou para o Tricolor.

No segundo tempo, aos 47 e 49 minutos, os jogadores Rico e Sato, respectivamente, tiveram a chance de dar a vitória ao Apucarana Sports, mas finalizaram para fora do gol. Já é o terceiro jogo que o Tricolor não vence na competição, pois vem de empate com o Nacional, derrota para o Azuriz e agora empate com o Maringá.

O jogo foi arbitrado por Leonardo Sígari Zanon, com Bruno Fernando Aparecido e Marcelo de Oliveira trabalhando como assistentes.

APUCARANA – Matheus; Vidal, Dipão (Bruno Alemão), Vitor e Biro Biro; Rico, Serginho Paulista, Nelsinho (Renan) e Lucas Matheus (Douglinhas); Rodrigo (Sarony) e Diego Paulista (Sato). Técnico: Bruno Saymon.

MARINGÁ – André Ferlini; Jonathan, Lucas Cezane, Vilar e Denis; Parrudo, Lucas Lourenço (Cássio), Queven (Brito) e Xavier (Anderson); Tadeu (Marlon) e Mirandinha (Renê). Técnico: Beto Portela.

DEMAIS RESULTADOS – Mais duas partidas foram disputadas nesta quarta-feira pela Segundona. Em Pato Branco, o Azuriz goleou o Araucária por 4 a 0 e em Campo Largo, Andraus Brasil e Independente São Joseense empataram por dois gols. Nesta quinta-feira, às 15h30, no Estádio Erich Georg, o Rolândia Esporte Clube perdeu de dois a um contra o Prudentópolis.

CLASSIFICAÇÃO – 1º) Maringá com 14 pontos; 2º) Andraus, Prudentópolis e Araucária 9; 5º) Azuriz 8; 6º) Apucarana 7; 7º) Rolândia 4; 8º) São Joseense 3; 9º) Batel 2; e 10º) Nacional com 1 ponto.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640298
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!