(43) 9 9604-5140

NO AR

SUPER MAIS

webnovaradio.com

Nota Oficial - Beto Portella não é mais o treinador do Maringá FC

Publicada em 09/11/20 às 23:32h - 115 visualizações

por Assessoria de imprensa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rodrigo Araujo)
O Maringá Futebol Clube, vem por meio desta, informar que o técnico Beto Portella não é mais o treinador da equipe profissional. Em comum acordo, Portella, não seguirá no comando técnico do Tricolor Maringaense para a sequência da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense 2020. A decisão foi tomada na manhã desta sexta-feira (6) em reunião com a diretoria.

O clube agradece ao treinador pelos serviços prestados durante o período em que esteve à frente da equipe, obtendo um excelente desempenho, conquistando cinco vitórias em sete jogos oficiais disputados e deixando o time na liderança da competição com um aproveitamento de 80,95%.

A diretoria informa que o auxiliar técnico, Jorge Castilho, será o novo treinador para a sequência da temporada 2020, mantendo Claudio Alexandre de Oliveira, o Claudinho, como seu auxiliar técnico.

O clube ressalta que a mudança no comando técnico da equipe não interfere em nada no principal objetivo da temporada, que é o acesso à primeira divisão estadual. O time volta a jogar no próximo dia 16, diante do Azuriz, no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá, pela oitava rodada da primeira fase da competição.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640652
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!