(43) 9 9604-5140

NO AR

FESTA SERTANEJA

webnovaradio.com

Rolândia Esporte Clube e Apucarana Sports fazem jogo decisivo na Segundona

Publicada em 16/11/20 às 14:21h - 199 visualizações

por Raul César dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Ademir Alves)
Rolândia Esporte Clube e Apucarana Sports fazem nesta segunda-feira (16-11), às 15h30, no Estádio Erich Georg, em Rolândia, jogo decisivo pela oitava e penúltima rodada da fase inicial do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2020. Os dois times precisam da vitória, caso contrário praticamente darão adeus à competição.

O Rolândia está na sétima posição com 7 pontos e necessita dos três pontos nesta segunda para não correr o risco de rebaixamento. O Apucarana ocupa o quinto lugar com 10 pontos e precisa vencer para continuar com chance de classificação para a semifinal.

Na rodada anterior as duas equipes venceram. O REC bateu o rival Nacional por 2 a 0, com gols de Bruno Andrade, enquanto o Tricolor da “Cidade Alta” goleou o Araucária por 5 a 0, com destaque para o meia Pacato que marcou dois gols.

No duelo nesta segunda-feira, o Rolândia jogará desfalcado do lateral-direito Rhuan, suspenso. Bruno é o mais cotado para jogar na posição.

O Apucarana Sports busca a terceira vitória na Segundona. O lateral-direito Romário e o meia-atacante Renan, recuperados de contusões, estão à disposição do treinador Bruno Saymon. Quem está fora do confronto é o atacante Douglinhas, suspenso com o terceiro cartão amarelo.

No ano passado, Apucarana e Rolândia se enfrentaram três vezes pela Divisão de Acesso. Na primeira fase em Cornélio Procópio, o REC venceu por 1 a 0. Na segunda fase foram duas partidas. No Estádio Olímpio Barreto, o Apucarana ganhou por 2 a 1 e em Rolândia houve empate por dois gols.

O jogo nesta segunda-feira será arbitrado por André Ricardo Martins, sendo auxiliado por Flávio Augusto Alves e Marcelo de Oliveira.

ROLÂNDIA – Robson; Bruno, Guilherme Cenci, Junior Fell e Baroni; Nattan, Leonardo e Matheus Paraná; Luan, Bruno Andrade e Gustavo. Técnico: João Antônio.

APUCARANA: Matheus; Vidal (Romário), Dipão, Vitor e Biro Biro; Serginho Paulista, Nelsinho, Pacato e Lucas Matheus; Rodrigo e Diego Paulista. Técnico: Bruno Saymon.

DEMAIS JOGOS – Mais quatro partidas serão realizadas nesta segunda-feira, a partir das 15h30: Prudentópolis x Andraus Brasil, Araucária x Nacional, Batel x Independente São Joseense e Maringá x Azuriz.

CLASSIFICAÇÃO – O Maringá lidera a Divisão de Acesso com 17 pontos, seguido por Azuriz, Prudentópolis e Andraus 12; Apucarana Sports 10; Araucária 9; Rolândia e São Joseense 7; Nacional 4; e Batel 2.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640681
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!