(43) 9 9604-5140

NO AR

TEMPO DE DEUS

webnovaradio.com

Londrina empata com o Volta Redonda e garante a sua classificação na Série C

Tubarão soma ponto importante com gols de Jeferson e Celsinho

Publicada em 06/12/20 às 12:09h - 188 visualizações

por Assessoria de imprensa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: internet)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube ficou no empate por 2 a 2 com o Volta Redonda, atuando no Rio de Janeiro-RJ, no Estádio Luso Brasileiro, pela 18ª rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Os gols do Alviceleste foram marcados pelo zagueiro Jeferson e o meio-campo Celsinho. Com o ponto, o Tubarão ficou na 3ª colocação com 29 pontos e garantiu sua classificação à próxima fase. Avançando, o LEC estará no Grupo D ao lado de Ypiranga-RS, Remo-PA e Paysandu-PA.

Aos 3’, Adenílson cobrou falta da esquerda na cabeça de Jeferson, que testou para o fundo do gol, mas a arbitragem marcou impedimento. Com 6 minutos, após falta cobrada por Adenílson, a defesa do Volta Redonda afastou, na sobra, Gedeílson ficou com ela, chegou à linha de fundo pelo lado direito e cruzou na cabeça de Jeferson, que parecia um chute, no canto direito do goleiro, para abrir o placar.

 Com 7’, após virada de jogo para a esquerda, Marcos Vinícius bateu no chão e Dalton segurou. No minuto seguinte, Alef Manga fez jogada pela direita, passou pela marcação e bateu, a bola desviou e ficou com Dalton. Aos 13 minutos, após descida pela esquerda, houve o cruzamento, Dalton fez a defesa parcial, na sobra, Alef Manga bateu e Jeferson bloqueou o chute.

 Com 15 minutos, Alef Manga recebeu e bateu para o gol, a bola desviou em Rafael Rosa e saiu pelo lado. Aos 23’, Gedeílson cobrou falta da intermediária direita e Jeferson desviou de cabeça, o goleiro segurou a bola. Quatro minutos depois, Daniel ficou com a bola na entrada da área, girou e bateu firme, Dalton fez linda defesa.

 Com 32’, após a tentativa do chute de longe, Marcondes afastou, só que a bola sobrou com Daniel, que bateu no canto esquerdo de Dalton, que nada pôde fazer.

 Aos 5 minutos da segunda etapa, Adenílson cobrou escanteio da direita e Juan Matos desviou de cabeça, pelo lado. Com 14’, Victor Daniel recebeu na ponta esquerda, puxou para dentro e bateu, a bola desviou e ficou com o goleiro.

 Aos 19’, Julio Amorim recebeu na direta e bateu cruzado, Dalton ficou com ela. No minuto seguinte, Samuel Gomes recebeu na intermediária e bateu de longe, a bola foi pelo lado. Com 21 minutos, após confusão, a bola ficou viva dentro da área com Douglas Santos, que bateu cruzado e a bola tirou tinta da trave direita do goleiro.

 Com 24’, após a bola sobrar dentro da área, Celsinho dividiu e foi derrubado. Na cobrança da penalidade, Celsinho foi para a bola e bateu firme no centro do gol, para colocar o Tubarão na frente do marcador.

 Aos 31 minutos, Luciano Naninho cobrou falta frontal por cima do gol. Quatro minutos depois, Hiroshi bateu de longe, a bola desviou e saiu ao lado de Dalton. Com 41 minutos, Daniel se livrou da marcação e foi derrubado dentro da área. Na batida, Alef Manga deslocou Dalton e empatou a partida.

 

FICHA TÉCNICA

 

Volta Redonda: Vinícius Dias; Julio Amorim (Valter), Luan Leite (Davison), Gabriel Pereira e Marcio; Hiroshi, Erick Flores (Gregório) e Luciano Naninho (Gustavo Grecci); Marcos Vinícius (Joarley), Alef Manga e Daniel.
Técnico: Neto Colucci.

 

Londrina: Dalton; Gedeílson, Marcondes, Jeferson e Rafael Rosa (Zé Pedro); Escobar, Matheus Bianqui e Adenílson (Celsinho); Igor Paixão (Douglas Santos), Victor Daniel (Samuel Gomes) e Juan Matos (Uelber).
Técnico: Alemão.

 

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado - TO
Assistente 01: Fabio Pereira - TO
Assistente 02: Samuel Smith Nobrega Silva - TO
Quarto árbitro: João Ennio Sobral - RJ
Analista de Campo: Sérgio de Oliveira Santos – RJ

 

Gols: Daniel aos 32’ do 1º tempo e Alef Manga aos 42’ do 2º tempo (Volta Redonda); Jeferson aos 6’ do 1º tempo e Celsinho aos 26’ do 2º tempo (Londrina).

 

Cartão amarelo: Marcos Vinícius, Gabriel Pereira, Hiroshi e Márcio (Volta Redonda); Matheus Bianqui (Londrina).



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 637145
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!