(43) 9 9604-5140

NO AR

30 MAIS TOCADAS

webnovaradio.com

Goleiro Matheus é destaque na Segundona do Estadual

Publicada em 11/12/20 às 23:12h - 258 visualizações

por Raul César dos Reis


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Ademir Alves)
O Apucarana Sports, terceiro colocado na Segundona, não conseguiu o seu objetivo que era o acesso para a Primeira Divisão de 2021, porém teve um atleta de destaque na competição estadual encerrada no dia 2 de dezembro. Trata-se do goleiro Matheus Artuzo da Silva, de 24 anos.

Nascido em Pato Branco, Matheus foi o goleiro menos vazado da Divisão de Acesso de 2020. Ele disputou 9 jogos no campeonato com a camisa do Tricolor e levou apenas 3 gols. Foram gols sofridos contra Azuriz, Maringá e Rolândia Esporte Clube.

Com mais experiência, o goleiro Rudy iniciou a Segundona como titular e sofreu quatro gols nos empates de 2 a 2 contra Andraus Brasil, de Campo Largo, e Independente São Joseense. A partir da terceira rodada na vitória por 1 a 0 sobre o Batel, de Guarapuava, no Estádio Olímpio Barreto, Matheus assumiu a titularidade ajudando a levar o Apucarana Sports até a fase semifinal da competição.

O jovem goleiro foi revelado nas categorias de base do Corinthians em 2013, passando depois pelos times do Veranópolis-RS, Pato Branco Esporte Clube, Flamengo-SP e Operário, de Ponta Grossa.

O Azuriz foi o campeão da Divisão de Acesso e o Maringá foi o vice. As duas equipes garantiram vagas na Primeira Divisão no próximo ano. Rolândia Esporte Clube e Batel caíram para a Terceirona de 2021.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual time da região que irá mais longe no Paranaense?

 Galo Maringá
 Londrina
 Maringá
 Pstc







.

LIGUE E PARTICIPE

(43) 9 9604 5140

Visitas: 640172
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Nova Radio
Converse conosco pelo Whatsapp!